Madonna adia turnê após internação em UTI por séria infecção bacteriana

Empresário da cantora, Guy Oseary, confirmou informação pelas redes sociais e disse que artista está melhorando

A turnê que Madonna realizaria para celebrar seus 40 anos de carreira foi adiada por tempo indeterminado. A cantora atualmente se recupera de uma “séria infecção bacteriana” que a fez ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A informação foi confirmada por seu empresário, Guy Oseary, em publicação nas redes sociais. No texto, o manager declara que a artista de 64 anos “está melhorando”, mas segue sob cuidados médicos. Leia a seguir.

“No sábado (24), Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação por vários dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total.

Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a tour e para os shows remarcados.”

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/CuC6w1TPH_l/

A “The Celebration Tour” teria início em julho, na América do Norte, se estendendo até a Europa nos meses seguintes. A ocasião coincidiria com o lançamento de seu primeiro álbum, o trabalho homônimo disponibilizado em 1983.

Leia também:  Eric Clapton confirma show extra em São Paulo

Em função do giro, a artista cheogu a engavetar os planos de lançar uma cinebiografia. Ela seria a diretora e uma das roteiristas da produção, que teria Julia Garner (famosa pela série “Ozark”) como sua intérprete. O projeto envolvia ainda a produtora Amy Pascal e estava em desenvolvimento desde 2019 pelo estúdio Universal Pictures.

Sobre Madonna

Com 14 álbuns de estúdio, Madonna vendeu mais de 300 milhões de discos em todo o mundo até hoje. O trabalho mais recente, “Madame X”, saiu em 2019.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMadonna adia turnê após internação em UTI por séria infecção bacteriana
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades