David Draiman manda Roger Waters “se f#” durante show em Israel

Vocalista do Disturbed é crítico voraz do ex-Pink Floyd desde que este passou a liderar boicote artístico à nação

Na última quarta-feira (28) o Disturbed se apresentou em Tel Aviv, Israel. Neto de imigrantes israelenses – e com um irmão que mora no país –, o vocalista David Draiman aproveitou a ocasião para prestar homenagens. Quase ao fim do show, ele cantou o hino nacional “Hatikvah”.

Posteriormente, proferiu uma série de insultos a Roger Waters. O líder do Pink Floyd em sua fase mais bem-sucedida promove há anos um boicote contra Israel, conclamando outros países a não viajarem até lá enquanto o governo local não resolver a questão dos destratos aos palestinos.

- Advertisement -

Conforme transcrição do Consequence, Draiman declarou:

“F*da-se Roger Waters e todo o resto de seus idiotas nazistas do BDS [Boicote, Desinvestimento e Sanções] – cada um deles! Não precisamos dessa m*rda. Sobrevivemos a coisas piores do que eles e continuaremos sobrevivendo a coisas piores do que eles!”

Leia também:  Noturnall abrirá shows de Bruce Dickinson no Rio, Ribeirão e SP

Disturbed atualmente

O Disturbed dará início a uma nova turnê norte-americana no próximo dia 11 de julho. Breaking Benjamin e Jinjer serão atrações de abertura. O giro se estende até o mês de setembro.

“Divisive”, álbum mais recente da banda, saiu em novembro de 2022. O trabalho chegou ao 13º lugar no The Billboard 200, principal parada dos Estados Unidos. É o pior desempenho desde a estreia, “The Sickness” (2000). Desde então, todos os discos haviam chegado ao Top 5 – cinco deles ao número 1.

Leia também:  5 dos 7 shows do Oingo Boingo Former Members no Brasil são cancelados

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDavid Draiman manda Roger Waters “se f#” durante show em Israel
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades