David Draiman relata luta contra depressão e vício durante show do Disturbed

Desabafo aconteceu durante apresentação em Milwaukee, antes da execução da música “A Reason to Fight”

O vocalista David Draiman foi às lágrimas durante o show do Disturbed em Milwaukee, Estados Unidos, no último dia 4 de maio. Antes da execução da música “A Reason to Fight”, o cantor desabafou sobre as lutas que vem enfrentando nos últimos tempos. Recentemente, o frontman passou por um processo de divórcio, encerrando o casamento que durava 11 anos.

Disse o músico:

“Um motivo para lutar. Todos nós precisamos de um. Os demônios conhecidos como vício e depressão são muito, muito reais. São doenças não diferentes do câncer. Você não pode ver a depressão. Você não pode ver o vício. Apodrece por dentro. Ele metastatiza, toma conta do seu corpo e da sua mente, da sua alma.

E não sei vocês, mas estou cansado de perder todos que amo para a depressão e o vício. Cada membro da banda neste palco lidou com esses sentimentos, com esses demônios. E sinto falta dos amigos que perdemos. Sinto falta de Chester [Bennington, vocalista do Linkin Park], sinto falta de Scott [Weiland, vocalista do Stone Temple Pilots], sinto falta de Chris [Cornell, vocalista/guitarrista do Soundgarden.]

E para ser completamente honesto com vocês, alguns meses atrás, quase me juntei a eles. Vício e depressão podem acontecer com qualquer um, senhoras e senhores. Ninguém está imune a isso, não importa o quão bonita sua vida possa parecer do lado de fora.

Não importa o quão abençoados possamos parecer. Está fora do nosso controle. Agora, levantando as mãos, quantos de vocês já lidaram com os demônios do vício e da depressão ou conhecem alguém que já lidou? Continue assim. Agora dê uma olhada em torno desta arena.

Como podem ver, meus amigos, vocês não estão sozinhos.”

- Advertisement -

O registro em vídeo do momento pode ser conferido abaixo.

Leia também:  Produtora divulga nota sobre gás emitido durante show de Bruce Dickinson em Brasília

David Draiman e Disturbed

Atualmente com 50 anos, David Draiman é o vocalista do Disturbed desde 1996, tendo gravado todos os oito discos de músicas inéditas do grupo. Até o momento, eles venderam mais de 17 milhões de cópias em todo o mundo. “Divisive”, o mais recente, saiu ano passado.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDavid Draiman relata luta contra depressão e vício durante show do Disturbed
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades