Black Veil Brides e Ville Valo se juntam em cover de The Sisters of Mercy

Parceria antecipa turnê norte-americana conjunta, que será realizada no segundo semestre deste ano

O Black Veil Brides e o VV, projeto solo do vocalista Ville Valo (ex-HIM), se juntaram para uma versão de “Temple of Love”, do The Sisters of Mercy. O cover promove a turnê conjunta que as bandas farão pela América do Norte, que acontece entre os meses de setembro e outubro. O Dark Divine será atração de abertura.

Sobre a versão, o vocalista do grupo estadunidense Andy Biersack comenta em nota oficial:

“Descobri o Sisters of Mercy no meu primeiro ano do ensino médio. Eu tinha um pôster do AFI da era ‘Art of Drowning’ e Davey (Havok, cantor do grupo) estava vestindo uma camiseta do SOM. Então, como costumava acontecer naquela época, fui à caça para encontrar o som que inspirou meus músicos favoritos. A primeira música que ouvi foi a versão de 92 de ‘Temple of Love’ e fiquei obcecado com todo o catálogo deles.

Nós conversamos sobre fazer uma versão por anos. Quando tivemos a oportunidade de colaborar com outro fã e ícone do rock gótico, VV, parecia que tínhamos encontrado a situação perfeita. Ficamos entusiasmados com o resultado e esperamos que qualquer um que esteja familiarizado com a faixa goste de nosso toque nela. Da mesma forma, queremos que aqueles que nunca ouviram a original gostem e talvez isso os leve ao caminho da grandeza que é o SOM. Da mesma forma que aquele pôster do AFI fez por mim quando eu era um garoto.”

- Advertisement -

A regravação pode ser conferida no player abaixo.

Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

Composta pelo vocalista Andrew Eldritch, “Temple of Love” foi lançada originalmente como single em 1983, se tornando um hit na cena underground britânica. Acabou sendo regravada pelo próprio The Sisters of Mercy em 1992, com participação da cantora israelense Ofra Haza. A nova versão chegou ao 3º lugar na parada do Reino Unido, além de 5º na Alemanha, melhor desempenho de uma música em toda a carreira do grupo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosBlack Veil Brides e Ville Valo se juntam em cover de The...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades