Saiba quem deve ser o diretor do novo filme do Batman

Favorito ao posto já trabalhou em um longa da DC e alguns fatores pesam a favor de sua possível escolha

Entre os vários filmes anunciados há algum tempo pela DC – agora sob comando de James Gunn e do executivo Peter Safran – está “The Brave and the Bold”, que será estrelado pelo Batman e deve apresentar outros integrantes da famosa “Bat-família”. Tudo indica que o projeto está perto de anunciar seu diretor.

Segundo o The Hollywood Reporter, Andy Muschietti é a prioridade da DC para o comando do longa. Vale lembrar que ele dirigiu “The Flash”, filme que teve inúmeros problemas de produção e só foi sair pra valer do papel justamente após o cineasta ser escolhido para o posto.

- Advertisement -

Além disso, outros dois fatores pesaram para que o nome de Muschietti ganhasse força. “The Flash” foi bastante elogiado por quem já conseguiu assistir ao longa e seu enredo conta com a presença não apenas de uma, mas de duas versões do Batman: as vividas por Michael Keaton e Ben Affleck. Desta forma, o diretor já estaria habituado em trabalhar com o famoso e popular herói da DC.

Leia também:  Heaven & Hell lançou “The Devil You Know” há 15 anos; veja outros fatos da música em 28 de abril

Batman e “The Brave and the Bold”

“The Brave and the Bold” será baseado nas HQs do Batman escritas por Grant Morrison entre 2006 e 2012. Seu enredo teve como foco a complicação relação do Cavaleiro das Trevas com seu filho, Damian Wayne, que se tornou o novo Robin, mas não compartilha dos mesmos pensamentos e costumes do pai. Outros famosos aliados do heróis, como as versões anteriores do seu famoso parceiro, também deram as caras na publicação.

É importante ressaltar que este filme não tem relação com “The Batman”, dirigido por Matt Reeves e que terá sua própria continuidade, sem relação com o universo de filmes da DC. Por conta disso, já se espera que um novo ator seja escolhido para viver o herói ao mesmo tempo que Robert Pattinson.

Leia também:  Joey Jordison nasceu há 49 anos; veja outros fatos da música em 26 de abril

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSaiba quem deve ser o diretor do novo filme do Batman
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades