Com Charlie Sheen bem, Melanie Lynskey topa reboot de “Two and a Half Men”

Ator recentemente fez as pazes com o criador da série, Chuck Lorre, após uma saída conturbada da produção

Após Charlie Sheen e Chuck Lorre terem feito as pazes, Melanie Lynskey disse que topa fazer um reboot de “Two and a Half Men”.

A atriz, que atualmente estrela em “Yellowjackets” e interpretou a stalker Rose na série de comédia, foi entrevistada pelo podcast Awards Circuit da Variety (transcrição via IndieWire). Na ocasião, falou sobre como participaria de uma versão nova se pedissem.

“Digo, eu faria uma participação, se quisessem. Tiveram momentos naquele programa que foram tão divertidos. E eu genuinamente adoro seriados de comédia com platéia ao vivo. Não tem nada igual a energia deles, especialmente quando as pessoas conhecem e adoram a série.”

- Advertisement -

Durante a entrevista, ela comentou sobre suas interações recentes com Sheen, que parece ter resolvido as diferenças com Lorre e está participando da série “How To Be A Bookie”, criada pelo roteirista:

“A última vez que eu estava trocando mensagens com Charlie, ele parecia estar num lugar legal, honestamente um lugar bom. Sempre espero pelo melhor para os dois [Sheen e Lorre]. Honestamente, acho que é incrível.”

A série ainda não tem previsão de estreia no Max.

A treta de Charlie Sheen e Chuck Lorre

Caso não se lembre, a treta entre Charlie Sheen e Chuck Lorre, criador de “Two and a Half Man”, começou em 2011. Na época, a oitava temporada do seriado teve sua produção paralisada para que o ator pudesse tratar seu vício em drogas e álcool.

Leia também:  A fortuna que o Metallica fatura em cada cidade onde toca com a “M72”

No entanto, em entrevista a um programa de rádio durante a pausa, Sheen atacou Lorre e o chamou de “palhaço” e “charlatão”, além de ter feito outras declarações bizarras e sem sentido.

Um mês mais tarde, a Warner Bros, produtora do show, anunciou a demissão imediata do artista, por conta de seu comportamento. A oitava temporada de “Two and a Half Man” foi encerrada e para a nona, Chuck Lorre não quis nem saber e matou o personagem do ator, Charlie Harper. No decorrer da série, Ashton Kutcher e Kathy Bates substituíram o colega.

No final das contas, o episódio final “Two and Half Man” acabo por “reviver” Charlie – que foi interpretado por um dublê. Porém, o personagem morreu segundos após um piano cair em cima dele.

Lorre revelou (via TV Insider) que tentou convencer Charlie Sheen a aparecer no episódio final para alertar o público sobre o perigo do uso de drogas antes de ser esmagado pelo piano, mas o ator rejeitou a ideia.

“Pensamos que seria engraçado. Ele não. Na verdade, ele queria que nós escrevêssemos uma cena acolhedora que marcaria seu retorno ao horário nobre da TV em uma nova sitcom chamada ‘The Harpers’, estrelada por ele e Jon Cryer. Também achamos engraçado.”

Arrependimento com “Two and a Half Men”

Dez anos após a desavença, Sheen revelou para a Yahoo Entertainment (via TV Insider) seu arrependimento e afirmou que, na época, estava realmente sofrendo com os efeitos do uso de drogas.

“Se pudesse voltar no tempo naquele momento, teria embarcado no avião (em menção ao fato de que um executivo da Warner ofereceu ao ator um voo para ir a uma clínica de reabilitação). Aquele momento foi uma curva que levou a, vocês sabem, uma sequência infeliz de eventos públicos e insanos.”

Leia também:  Napalm Death confirma 9 shows no Brasil em outubro

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCom Charlie Sheen bem, Melanie Lynskey topa reboot de “Two and a...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades