Sum 41 anuncia encerramento das atividades após shows e álbum

Banda cumprirá agenda previamente estabelecida, além de disponibilizar o último álbum da carreira, “Heaven :x: Hell”

Após 27 anos de atividades, o Sum 41 anunciou seu encerramento. A informação veio através de uma nota oficial divulgada nesta segunda-feira (8). O grupo cumprirá a agenda de shows, além de lançar seu derradeiro álbum de estúdio.

Diz a nota compartilhada pela banda e individualmente por seus integrantes:

“Estar no Sum 41 desde 1996 nos trouxe alguns dos melhores momentos de nossas vidas. Somos eternamente gratos aos nossos fãs antigos e novos, que nos apoiaram de todas as maneiras. É difícil expressar o amor e o respeito que temos por todos vocês e queríamos que ouvissem isso de nós primeiro.

O Sum 41 será dissolvido. Ainda vamos cumprir todas as datas da nossa turnê atual este ano e estamos ansiosos para lançar nosso último álbum, ‘Heaven :x: Hell’, junto com uma turnê mundial final como atração principal para comemorar. Os detalhes serão anunciados assim que os tivermos.

Estamos ansiosos para ver todos vocês na estrada e empolgados com o que o futuro trará para cada um de nós. Obrigado pelos últimos 27 anos.”

- Advertisement -
Leia também:  Noel Gallagher sobre volta do Oasis: “posso dar um telefonema e o mundo acabaria”
https://www.instagram.com/p/Cr_IT8FrtHs/

Sobre o Sum 41

Formado em Ontario, Canadá, o Sum 41 lançou 7 álbuns de estúdio e vendeu mais de 30 milhões de discos em todo o planeta, o que os colocou entre as bandas de rock mais bem-sucedidas da história do seu país.

A sonoridade do grupo tinha como base o pop punk, agregando influências de heavy metal e rock alternativo em diferentes momentos. A formação atual conta com o vocalista e guitarrista Deryck Whibley, o guitarrista solo Dave Baksh, o baixista Jason McCaslin, o guitarrista e tecladista Tom Thacker e o baterista Frank Zummo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSum 41 anuncia encerramento das atividades após shows e álbum
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades