“Covarde”: a nova treta envolvendo os irmãos Gallagher e volta do Oasis

Aparentemente, a dupla não consegue sequer comemorar um título do Manchester City sem dar início a uma troca de acusações

Quem acompanha as carreiras dos irmãos Gallagher desde os primórdios do Oasis, sabe que os dois amam o Manchester City acima de tudo – incluindo suas famílias. Noel e Liam faziam questão de ostentar as cores do clube mesmo em um período terrível, quando chegaram a amargar a terceira divisão do futebol inglês.

Até hoje, com a equipe figurando no principal patamar do esporte mundial, sempre que uma vitória acontece, as músicas da banda embalam as celebrações. Sendo assim, após o título nacional recente, nada mais comum que o grupo voltasse às notícias.

- Advertisement -

Recentemente, Noel foi à rádio TalkSport. Obviamente, o momento do City foi o mote principal, mas era inevitável não abordar a possibilidade de uma reunião do Oasis. Ao contrário de outras declarações recentes, o guitarrista decidiu atacar Liam, o acusando de alimentar falsas esperanças nos fãs.

“Eu já deixei a ideia em aberto, mas ele não vai me ligar. E deveria, já que está sempre falando sobre isso. Você já deve ter imaginado que ele tem algum tipo de plano.”

Noel subiu o tom logo a seguir, usando palavras nada lisonjeiras.

“Ele não quer falar comigo, é um covarde. Deveria pedir ao agente ou outro alguém que ligasse para o meu pessoal e dissesse: ‘Olha, é isso que estamos pensando.’ E então teríamos algum tipo de conversa. Mas até aqui, está sendo um dissimulado.”

Liam não se calou e rebateu as acusações de que estaria nutrindo ilusões. Para tal, começou lembrando o que o irmão desejou aos antigos rivais do Blur anos atrás.

“Eu não desejo AIDS às pessoas, eu apareço e toco a MÚSICA para o povo de MANCHESTER, que havia acabado de sofrer um ataque terrorista enquanto você fica senta com seu champanhe sujo, tendo a audácia de me chamar de COVARDE.”

Após uma fã ter lembrado que Noel o chamava de hipócrita, o cantor arrematou:

“Ele só fala m*rda. ODEIA os fãs do Oasis, mas não reclama quando eles compram seus discos.”

Volta do Oasis

Apesar dos pesares, o reencontro de uma das bandas mais bem-sucedidas das últimas décadas não parece mais um sonho tão distante. Em janeiro, Noel foi à rádio BBC Manchester e deixou a possibilidade em compasso de espera.

“Nunca diga nunca. Mas teria que ser diante de uma série de circunstâncias extraordinárias. Isso não quer dizer que essas circunstâncias nunca aconteceriam. Ainda sou apaixonado por compor e pelos processos criativos. A coisa toda nunca envelhece para mim.”

Entre abraços e socos, declarações de amor e insultos, o Oasis esteve ativo de 1991 a 2009. Até hoje, o grupo vendeu mais de 70 milhões de discos em todo o mundo. Todos os seus 7 álbuns de estúdio, além da coletânea “Time Flies… 1994–2009” (2010), chegaram ao topo da parada britânica.

Leia também:  Saiba onde assistir ao show de Madonna no Rio e em que horário

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Covarde”: a nova treta envolvendo os irmãos Gallagher e volta do Oasis
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades