Marduk confirma show em São Paulo para outubro

Banda passou por polêmica recentemente, após demitir baixista que fez saudação nazista durante show na Inglaterra

A banda sueca Marduk anunciou um show em São Paulo. A apresentação, que será a única da nova passagem do grupo pelo Brasil, acontece dia 29 de outubro, na casa de shows Vip Station em Santo Amaro, zona sul da capital paulista.

O evento terá início às 16h30. Também se apresentarão as bandas nacionais Impurity, Luxúria de Lilith, Grave Desecrator, Vazio e Funeral Putrid. A organização é da Caveira Velha Produções. Os ingressos estão à venda no site Clube do Ingresso.

- Advertisement -

O concerto em terra brasileira encerra a turnê latino-americana que terá início no dia 11 do mesmo mês, passando por México, El Salvador, Costa Rica, Colômbia, Equador, Chile e Argentina.

Marduk anuncia saída de baixista

Recentemente, o Marduk anunciou a saída do baixista Joel Lindholm, após este ter feito uma saudação nazista durante a apresentação no último dia 13 de maio em Londres, Inglaterra. O grupo era uma das atrações do festival Incineration Fest, na capital britânica.

Em nota oficial, os integrantes declararam:

“Seguindo uma variedade de posturas intoleráveis no palco por um Joel muito bêbado no Incineration Fest semana passada, ele deixou sua posição na banda. Nosso velho amigo e baixista Devo concordou em intervir temporariamente, então é improvável que isso afete qualquer um dos próximos shows.”

Leia também:  “Wind of Change”, cinebiografia do Scorpions, é anunciada

A banda lançará seu novo álbum de estúdio, “Memento Mori”, ainda este ano. A data oficial será definida em breve.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMarduk confirma show em São Paulo para outubro
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades