Maranhão Open Air anuncia nova edição para outubro

Festival acontecerá em local descrito como "paradisíaco" em São Luís, no Maranhão, nos mesmos dias que o Knotfest Brasil em São Paulo

O Maranhão Open Air terá uma nova edição em outubro deste ano. Por meio das redes sociais, a organização anunciou que o festival acontecerá nos dias 21 e 22 do mês citado — mesmas datas do Knotfest Brasil em São Paulo —, em uma “paisagem paradisíaca à beira-mar” em São Luís, no Maranhão. 

Ainda não foram divulgados outros detalhes do local, bem como atrações e venda de ingressos. Sabe-se que o Black Pantera tem uma apresentação em São Luís justamente no dia 22 de outubro, em lugar ainda indefinido para o público. Há suspeitas de que a banda está no lineup, já que o próprio Instagram oficial do evento compartilhou nos Stories uma postagem com a especulação.

- Advertisement -

Outro post cogitando o I Am Morbid na programação também foi replicado nas redes do MOA. No caso, a banda tinha presença confirmada na edição do ano passado, mas precisou cancelar os shows marcados no Brasil em função da passagem do furacão Nicole no estado americano da Flórida.

Leia também:  Eloy Casagrande não é mais baterista do Sepultura, que anuncia novo integrante

No anúncio, o Maranhão Open Air ainda diz estar “mais forte do que nunca” e descreve o espaço escolhido para o festival como uma oportunidade de “unir o turismo nordestino” à música. O comunicado saiu em vídeo, com a faixa “Chapel of Ghouls”, do Morbid Angel, ao fundo. 

“Nos dias 21 e 22 de outubro temos um encontro marcado em meio a uma paisagem paradisíaca à beira-mar, imersos na natureza exuberante do Maranhão! Será uma oportunidade única para deixar as selvas de pedra para trás e unir o turismo nordestino ao som das bandas que estarão conosco nessa nova edição!!! MOA está mais forte do que nunca e concentrando toda energia da música pesada.” 

https://www.instagram.com/p/Cs1_Ro7Jx-w/

Sobre o Maranhão Open Air

A primeira edição do Maranhão Open Air aconteceu nos dias 12 e 13 de novembro de 2022, no Rio Poty Hotel, em São Luís. Com os mesmos idealizadores do Metal Open Air de 2012 — marcado por uma série de problemas relacionados à infraestrutura, cachês e cancelamentos —, o festival anunciou inicialmente 24 bandas nacionais e internacionais em sua edição inaugural.

Leia também:  DJ Ashba diz que mudará nome legalmente para apenas uma palavra e explica razão

Porém, dentre esses grupos, sete deixaram de se apresentar no país por questões variadas — alguns deles por problemas de organização do evento; outros, por razões alheias, como o caso mencionado do I Am Morbid. À época, a produção se manifestou sobre os cancelamentos.

Mayhem, Edu Falaschi, Doyle, Desalmado, Crypta, Cérebro de Galinha, Basttardz, Alchimist, Mutilator, Richie Ramone, Shaman, Dorsal Atlântica, Ambush, Garotos Podres, Rebaelliun, Gangrena Gasosa, Scrok e Tanatron integraram a programação final.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMaranhão Open Air anuncia nova edição para outubro
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades