A cena deletada do filme “Homem de Ferro” que Kevin Feige quer enterrar para sempre

Revelação foi feita por produtor dos filmes da Marvel - que ainda descreveu o que acontece no momento

há uma cena deletada de “Homem de Ferro” tão embaraçosa que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, quer enterrá-la para sempre. Quem diz é Jeremy Latcham, um dos produtores de longa data dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel.

Latcham fez a revelação em entrevista para o Screen Rant. Segundo o produtor, a cena em questão mostra Tony Stark (interpretado por Robert Downey Jr.) sendo forçado a lavar a roupa dos terroristas do grupo Dez Anéis, que capturou o bilionário no início do filme.

- Advertisement -

O produtor chegou a perguntar para Kevin Feige se a cena poderia ser divulgada — algo até comum de acontecer na indústria. Porém, o presidente da Marvel Studios disse que era melhor jamais lançá-la por ser, em sua opinião, constrangedora.

“Existem umas três ou quatro cenas deletadas (de ‘Homem de Ferro’) que eu acho que jamais serão divulgadas por serem muito ruins. Me lembro do Kevin me dizer, em 2012, quando eu falei: ‘devemos lançar a cena do Abu (um dos terroristas) lavando roupa?’. E o Kevin disse: ‘não, jamais podemos mostrar o Abu lavando roupa. As pessoas vão achar que não sabemos o que estamos fazendo. Será muito embaraçoso se as pessoas verem essas cenas’. Mas ainda há uma em ‘Homem de Ferro’ em que o Tony Stark lava roupa e acho que nenhuma delas vai ser lançada.”

Latcham continuou e deu mais alguns detalhes da cena.

“Tony está lavando a roupa dos sequestradores, mas ele está realmente quebrando a máquina de lavar e roubando algumas partes para construir o traje Mark 1. É bem absurda e selvagem.”

Por mais que a cena até mostre um momento pra lá de importante, que foi a construção do primeiro traje do herói, dá para entender por que ela nunca foi divulgada.

Leia também:  A bizarra morte de Brandon Lee, durante filmagens de “O Corvo”

Sobre o filme “Homem de Ferro”

Lançado em 2008, o primeiro filme do “Homem de Ferro” fez enorme sucesso: ele possui 94% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadou US$ 585,5 milhões em bilheteria, com um orçamento de US$ 140 milhões.

Além disso, o longa fez Robert Downey Jr. retomar o estrelato, por conta dos problemas que teve no passado, e pavimentou o caminho para poderoso Universo Cinematográfico Marvel, que conta com inúmeros filmes e séries lançados desde então.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA cena deletada do filme “Homem de Ferro” que Kevin Feige quer...
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades