Divorciado, David Draiman revela estar usando Tinder

Fã chegou a imaginar que se tratava de uma conta falsa e avisou o cantor, que confirmou ser ele

Mês passado, David Draiman anunciou o fim do casamento com Lena, sua esposa pelos últimos 11 anos. Com isso, o vocalista do Disturbed deu início à busca por uma nova companheira de vida. Para tal, resolveu adotar o caminho que muitas pessoas seguem atualmente: o aplicativo de relacionamentos Tinder.

Porém, a situação parecia tão surreal para os fãs que eles precisaram de uma confirmação direta do cantor. Através do Twitter, um usuário enviou a seguinte mensagem ao artista:

“Cara, você viu isso? Estou lhe marcando por acreditar que seja falso.”

- Advertisement -

Draiman respondeu:

“Não é fake, sou eu.”

Após receber os “pêsames”, David complementou:

“Tudo certo. Você ficaria surpreso se soubesse como é difícil para um cara como eu encontrar a mulher certa. Vou te dizer, tem sido estranho até agora. Muitos golpistas. Ainda estou tentando descobrir como navegar neste novo terreno.”

A seguir, outro usuário resolveu provocar o vocalista.

“Leiam: David Draiman não consegue mais transar.”

A resposta foi:

“Posso transar a qualquer hora que quiser se estiver disposto a abandonar meus padrões, mas eles são bastante altos e não vou me desonrar dessa maneira. Procurando a mulher CERTA, não apenas QUALQUER mulher. Oh, e aliás, você é um idiota.”

Sobre o Tinder

Criado em 2012 nos Estados Unidos, o Tinder conta com mais de 100 milhões de usuários cadastrados em todo o planeta. Até 2021, em torno de 65 bilhões de matches já haviam sido dados. Há meia década, o aplicativo é administrado pelo Match Group, que pagou US$ 3 bilhões por seus direitos de operação.

Leia também:  Slipknot faz 1º show grande com Eloy Casagrande; veja vídeos e setlist

David Draiman e Disturbed

Atualmente com 50 anos, David Draiman é o mestre de cerimônias do Disturbed desde 1996, tendo gravado todos os oito discos de inéditas do grupo. Até o momento, eles venderam mais de 17 milhões de cópias em todo o mundo. “Divisive”, o mais recente, saiu ano passado.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDivorciado, David Draiman revela estar usando Tinder
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades