Chuck Billy diz “Lombardo quem?” ao apresentar novo baterista do Testament

Situação se deu na última semana, durante show da banda em Bogotá, Colômbia

No último dia 2 de maio, durante show em Bogotá, o vocalista Chuck Billy surpreendeu na hora de apresentar o novo baterista do Testament. O frontman se dirigiu à plateia colombiana e ironizou quem esperava por Dave Lombardo, titular anterior da função que se afastou recentemente.

Disse Chuck:

“Lombardo quem? Aquele ali é Chris Dovas. Não esqueçam.”

- Advertisement -

Músico que também integra o Seven Spires, Dovas já vinha substituindo Dave Lombardo quando este tinha algum compromisso com outra de suas várias bandas e projetos.

Lombardo gravou “The Gathering”, um dos álbuns mais elogiados da carreira do Testament, em 1999. Ele chegou a fazer alguns shows com a banda logo na sequência, mas não permaneceu por muito tempo. Seu retorno aconteceu ano passado, após Gene Hoglan ter deixado o posto de baterista.

Leia também:  Luan Santana e Ana Castela também devem se apresentar no Rock in Rio 2024, segundo jornalistas

Em recente contato com o Blabbermouth, o baterista explicou os motivos que levaram ao novo rompimento de caminhos.

“Estou focando no Misfits, Mr. Bungle e Empire State Bastard. Em 2022, antes mesmo de entrar em turnê com o Testament, já tinha planos alinhados para 2023 dos quais não poderia abrir mão. Isso gerou conflitos de agendas. Sendo assim, não vou me juntar a eles. Meu foco principal é o Bungle, com quem gravei um álbum em 2019 e outro ao vivo. Também fiz um disco com o Empire State Bastard em 2020, que finalmente verá a luz do dia ainda este ano. Já lançamos um single.”

Testament e Kreator na estrada

A Klash of the Titans, turnê que reúne Testament e Kreator, tem sua penúltima data neste domingo (7), na Cidade do México. O giro de 13 datas se encerra na próxima terça-feira (9) em San Salvador, El Savador.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Dia Brasil, com vários gêneros e combate à fome

O Brasil pôde testemunhar suas apresentações: 28 de abril em Brasília e dois dias mais tarde em São Paulo, durante o festival Summer Breeze.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasChuck Billy diz “Lombardo quem?” ao apresentar novo baterista do Testament
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades