Bring Me the Horizon lança o single “LosT” antes de turnê; ouça

Música faz parte da sequência “Post Human” e conta com influências de pop punk e emocore

O Bring Me the Horizon disponibilizou seu novo single. A música “LosT” é o primeiro lançamento do grupo em 2023, dando sequência à série chamada “Post Human”.

Como prometido pelo grupo, cada sequência celebrará diferentes subgêneros que os influenciaram. Agora é a vez do pop punk e do emocore.

- Advertisement -

O videoclipe, dirigido por Jensen Noen, pode ser conferido no player abaixo. As filmagens foram realizadas em Los Angeles.

“LosT” sucede os singles “DiE4u” e “sTraNgeRs”. Lançadas ano passado, as duas músicas ultrapassaram 150 milhões de streams nas plataformas digitais.

Entre junho e julho, o Bring Me the Horizon realizará uma turnê norte-americana coheadliner com o Fall Out Boy. Antes, a banda se apresenta no Download Festival 2023, em Donington, Inglaterra.

Leia também:  Spektra anuncia novo álbum “Hypnotized” e lança single

Bring Me the Horizon e “Post Human”

A série “Post Human” estava programada para ter quatro EPs. O primeiro volume, “Post Human: Survival Horror”, saiu em outubro de 2020 e chegou ao top 10 em oito paradas internacionais, com direito a ter liderado o chart do Reino Unido.

Inicialmente, a ideia era disponibilizar tudo no período de um ano, o que o prosseguimento da pandemia acabou por tornar impossível. Sendo assim, o material passou a ser fracionado em singles. O projeto não tem previsão de encerramento divulgada.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosBring Me the Horizon lança o single “LosT” antes de turnê; ouça
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades