Três novos filmes de “Star Wars” são anunciados, um deles com Daisy Ridley

Sharmeen Obaid-Chinoy, James Mangold e Dave Filoni serão os diretores das novas obras da saga

A saga “Star Wars” ganhará mais três filmes. A informação foi confirmada no evento Star Wars Celebration Europe, realizado nesta sexta-feira (7) em Londres, Inglaterra. As boas novas foram transmitidas por Kathleen Kennedy, presidente da LucasFilm, responsável pelas produções da franquia.

A grande novidade será o retorno da atriz Daisy Ridley, que interpreta Rey Skywalker, em uma das obras. Os eventos desta película em específico acontecerão em um corte de tempo que corresponde a cerca de 15 anos após “Star Wars: A Ascensão de Skywalker”, longa mais recente, lançado em 2019. Na continuação da trama, a protagonista lidera a criação de uma nova Ordem Jedi.

- Advertisement -

Já os outros dois remeterão ao início da história dos Jedi e ao surgimento da Nova República, encerrando as partes interconectadas das séries “The Mandalorian”, “O Livro de Boba Fett” e “Ahsoka”.

Leia também:  Por que Marko Hietala diz entender falta de contato com ex-colegas do Nightwish

Os diretores da quarta trilogia serão Sharmeen Obaid-Chinoy (“Ms. Marvel”, “Saving Face”, “A Girl in the River: The Price of Forgiveness”) – que se tornará a primeira mulher a trabalhar na função em um filme do universo “Guerra Nas Estrelas” –, James Mangold (“Logan”, “Indiana Jones”) e Dave Filoni (“The Mandalorian”, “Ahsoka”).

Por hora, não há qualquer previsão sobre as datas dos lançamentos – embora os projetos já venham sendo desenvolvidos em sigilo por algum tempo, o que indica que não haverá uma grande demora.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Sem Brasil e com Argentina, Judas Priest anuncia festas globais de “Invincible Shield”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTrês novos filmes de “Star Wars” são anunciados, um deles com Daisy...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades