Kiss interrompe show em Manaus após Gene Simmons passar mal; veja vídeo

Baixista chegou a se apresentar sentado até que parceiro Paul Stanley anunciou: "vamos precisar parar para cuidar dele, porque a gente ama ele, certo?"

O Kiss precisou interromper o show realizado na última quarta-feira (12) em Manaus, no Amazonas, após Gene Simmons ter passado mal. Vídeos nas redes sociais mostram o vocalista e baixista tocando sentado durante parte da apresentação, a primeira da atual etapa brasileira da turnê de despedida “End of the Road”.

De acordo com o site G1, Simmons pediu em dado momento da performance que um membro da equipe de apoio trouxesse uma cadeira para ele. A partir daí, o músico ficou sentado e imóvel no palco.

- Advertisement -

Os fãs perceberam e sinalizaram para que o vocalista e guitarrista Paul Stanley desse uma pausa, prontamente atendida. Uma filmagem nas redes mostra Stanley anunciando:

“Vamos precisar parar para cuidar dele porque a gente ama ele, certo? Vamos dar ao Gene um ‘Gene’ bem alto: 1, 2, 3! Ok! Vamos nos ver daqui a pouco, amamos vocês.”

Leia também:  A resposta afiada de Gene Simmons à alegação de que o Kiss é mercenário

Assista abaixo.

Gene Simmons passa mal em Manaus

Segundo o site A Crítica, o intervalo durou aproximadamente 5 minutos. Gene retornou ao palco da Arena da Amazônia em seguida e, acompanhado de alguns ventiladores, mostrou-se melhor.

Relatos apontam ter sido justamente o calor que fez o vocalista e baixista passar mal. A capital do Amazonas registrou 31°C de máxima e 23°C de mínima ao longo da quarta-feira (12).

Sem tirolesa em “Love Gun”

Ainda conforme publicado pelo portal A Crítica, o show realizado pelo Kiss – o primeiro da história da banda em Manaus – foi realizado normalmente, com repertório completo, mas teve um momento retirado: o voo de tirolesa de Paul Stanley durante a música “Love Gun”. Questões de segurança foram alegadas para que o número não fosse executado, embora a canção tenha sido tocada.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia James, Kingfish e Penélope + Pato Fu

Assista a alguns vídeos amadores da apresentação do Kiss, realizada após abertura de Sepultura e Scorpions, a seguir.

“Detroit Rock City”

“Love Gun”

“Lick It Up”

“Shout it Out Loud”

“Calling Dr. Love”

“War Machine”

“Heaven’s on Fire”

Kiss no Brasil em 2023

O Kiss trouxe sua turnê de despedida “End of the Road” ao Brasil um ano após a passagem anterior. O grupo toca ainda em Brasília (Arena BRB Mané Garrincha) no dia 18, Belo Horizonte (Estádio Mineirão) no dia 20, São Paulo (Allianz Parque) no dia 22 e Florianópolis (Hard Rock Live) no dia 25.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasKiss interrompe show em Manaus após Gene Simmons passar mal; veja vídeo
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades