Joel Hoekstra’s 13 anuncia o álbum “Crash of Life” e libera single

Ao contrário dos lançamentos anteriores do projeto, novo trabalho conta com vocalista fixo

O guitarrista Joel Hoekstra, atualmente no Whitesnake, Iconic e Revolution Angels, anunciou o lançamento do terceiro álbum do seu projeto solo, o 13. “Crash of Life” sai dia 16 de junho, via Frontiers Records.

Ao contrário dos discos anteriores, que contaram com vocalistas convidados em diferentes faixas, desta vez o músico fixou o cantor Girish Pradhan (Girish and the Chronicles, The End Machine, Firstborne) na função.

- Advertisement -

Completam a banda o baixista Tony Franklin (ex-Blue Murder e The Firm), o baterista Vinny Appice (Last in Line, ex-Black Sabbath e Dio) e o tecladista Derek Sherinian (Sons of Apollo, Black Country Communion, ex-Dream Theater). O cantor multibandas Jeff Scott Soto registrou os backing vocals.

O videoclipe do primeiro single, “Far Too Deep”, pode ser conferido abaixo.

Leia também:  Richie Sambora lança novo single, “I Pray”; ouça

Sobre o músico

Nascido em Iowa, Estados Unidos, Joel Hoekstra é filho de músicos clássicos, tendo começado a estudar piano e violoncelo desde os primeiros anos de vida. Após ser apresentado ao AC/DC, virou fã de Angus Young e passou a se interessar pela guitarra.

Após uma série de trabalho de menor repercussão, se juntou ao Night Ranger em 2008. Gravou dois álbuns de estúdio e um ao vivo com a banda. Seis anos mais tarde se juntou ao Whitesnake. Até o momento, registrou dois discos de estúdio, “The Purple Album” (2015) e “Flesh & Blood” (2020).

Além dos projetos citados no início da matéria, também toca com o Trans-Siberian Orchestra e Cher, além de ter participado do musical Rock Of Ages – tendo feito uma ponta na adaptação para o cinema.

Leia também:  Richie Sambora lança novo single, “I Pray”; ouça

Joel Hoekstra’s 13 – “Crash of Life”

01. Everybody Knows Everything

02. Crash Of Life

03. Damaged Goods

04. Torn Into Lies

05. Far Too Deep

06. Not Tonight

07. Over You

08. I Would Cry For Love

09. Don’t Have Words

10. Find A Way

11. You’re Right For Me

12. Through The Night

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosJoel Hoekstra's 13 anuncia o álbum “Crash of Life” e libera single
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades