Arnold Schwarzenegger voltará às telonas no filme de ação “Breakout”

Filmagens começarão ainda neste ano, na Europa; Scott Waugh (“Os Mercenários 4”) será o diretor

Arnold Schwarzenegger retornará às telas dos cinemas após quatro anos afastado. Segundo informações do Deadline, o ator vai estrelar o filme de ação “Breakout”, com direção de Scott Waugh (“Os Mercenários 4”).

O astro dará vida ao personagem Terry Reynolds. Na trama, tal protagonista planeja uma rota de fuga para o enteado, que foi preso e condenado a 25 anos de cadeia em um país estrangeiro. 

- Advertisement -

As filmagens devem começar ainda neste ano, na Europa, e não há outras informações sobre elenco ou previsão de estreia. Há um grande orçamento envolvido no projeto, financiado pela companhia Anton e pela produtora Off the Pier Productions.

Sebastien Raybaud, John Zois, Jeff Elliott, Chad Moore, Cindy Cowan, Carsten Lorenz e Danny Chan atuarão como produtores, enquanto Steve Ponce ficará a cargo da produção executiva. Richard D’Ovidio, que anteriormente trabalhou em “O Impostor” (2014) e “13 Fantasmas” (2001), assinará o roteiro. 

Leia também:  Em turnê de despedida, Eagles deve suceder U2 com temporada em Las Vegas

Será o primeiro longa-metragem de Schwarzenegger desde “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” (2019). Em breve, no dia 25 de maio, estreia na Netflix a série “Fubar”, com sua participação no papel principal.

Arnold Schwarzenegger e “Fubar”

Em “Fubar”, Arnold Schwarzenegger dá vida a um pai que trabalha como agente secreto da CIA. Porém, ele sofre um choque ao descobrir que sua filha, interpretada por Fortune Feimster, também exerce a mesma função.

Após o ocorrido, eles passam a trabalhar juntos e se dão conta de que não se conheciam tão bem quanto imaginavam, o que irá gerar uma série de aventuras e desventuras. Será a primeira vez de Arnold atuando no formato de série.

Leia também:  Reboot de “O Corvo” com Bill Skarsgård ganha data de estreia e fotos

Outros artistas escalados para o elenco são Adam Pally (“Happy Endings”), Fabiana Udenio (“Jane the Virgin”) e Monica Barbaro (“Top Gun: Maverick”). A direção está a cargo de Phil Abraham (“Demolidor”, “Mad Men”). Schwarzenegger assina a produção executiva junto a Nick Santora (“Prison Break”). A estreia oficial acontece dia 25 de maio. No total, serão 8 episódios.

Assista ao trailer legendado abaixo:

https://youtu.be/cW_b3Z8xdno

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasArnold Schwarzenegger voltará às telonas no filme de ação “Breakout”
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades