Confira o provável setlist do Paramore em shows no Brasil

Banda tem apresentações marcadas no Rio de Janeiro e em São Paulo nesta semana; há ainda ingressos para data extra na capital paulista

Após quase nove anos, o Paramore voltará ao Brasil para três shows, um no Rio de Janeiro e dois em São Paulo, nesta semana. A turnê pela América do Sul divulga o recente álbum, “This is Why” (2023), responsável por marcar o retorno definitivo da banda – que deu uma pausa em suas atividades em 2018.

Os primeiros concertos da “nova era” aconteceram em outubro de 2022, nos Estados Unidos. Até então, a única música inédita lançada pelo grupo desde a volta era a faixa-título, carro-chefe do disco. Por isso, o repertório contava em sua maioria com as músicas de sucesso da carreira, como “Still Into You”, “That’s What You Get”, “Hard Times” e “Decode” – da trilha sonora de “Crepúsculo” (2008).

- Advertisement -

Uma surpresa na época foi a volta de “Misery Business”. Apesar de ser uma das mais populares do Paramore, a vocalista Hayley Williams anunciou no último show em 2018 que a banda não tocaria mais a música em questão devido ao conteúdo da letra, considerada machista ao chamar uma mulher de “vadia”. No entanto, ela mudou de opinião depois da alta de “Misery Business” no TikTok.

“This is Why” chegando, setlist mudando

Como o “This is Why” saiu apenas no dia 10 de fevereiro, o repertório dos compromissos do Paramore durante todo o fim do ano não teve grandes novidades – o que não se aplica à América do Sul. A excursão local iniciou no dia 2 de março, em Lima (Peru), seguindo posteriormente para Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina). Cada um dos shows apresentou 20 músicas e um repertório único, executado em ordens diferentes.

Leia também:  Angra espreme setlist atual em show mecânico no calor do Summer Breeze

Do material recente, “The News”, “Running Out of Time”, “C’est Comme Ça” e a faixa-título integraram todos os setlists. Já em relação às canções mais “antigas”, reapareceram nos três shows “(One of Those) Crazy Girls”, “Playing God” e “The Only Exception”, após passarem um tempo sem entrar nos setlists anteriores. A respeito da última citada, Williams explicou em Lima:

“Nós não tocamos ‘The Only Exception’ com frequência. Algumas músicas crescem com você, outras não, mas faz muito tempo desde que tocamos aqui na América do Sul, então vamos cantar essa música”.

“Caught in the Middle” não foi apresentada ao vivo na cidade peruana, mas esteve presente nas outras duas datas. “Decode” não apareceu no set argentino, enquanto a capital chilena não teve “Pool” nem “Told You So” mas contou com “Last Hope” – por pedidos da plateia.

Diante desse cenário, pressupõe-se que os shows no Brasil contarão com mudanças, especificamente nessas faixas. No caso, é difícil imaginar “Decode” fora dos repertórios, já que ela foi tocada em todos os dezessete shows do Paramore no país ao longo da carreira, como mostra o site Setlist.fm.

Leia também:  Black Stone Cherry supera percalços com empolgação e setlist certeiro no Summer Breeze

“Figure 8” e “Crave” foram colocadas recentemente em posições altas no iTunes pelos fãs brasileiros (prática que se tornou comum dentro dos fã-clubes) para chamar a atenção da banda. Isso também pode gerar uma inclusão inesperada.

Possível setlist do Paramore

Pensando nisso, confira abaixo um provável setlist – sem tanto compromisso com a ordem – para as apresentações do Paramore em território nacional.

  1. You First
  2. That’s What You Get
  3. I Caught Myself
  4. Playing God
  5. The News
  6. Told You So
  7. Ain’t It Fun
  8. Caught in the Middle
  9. C’est Comme Ça
  10. Still Into You
  11. The Only Exception
  12. Decode
  13. (One of Those) Crazy Girls
  14. Rose-Colored Boy
  15. Scooby’s in the Back (HalfNoise cover”
  16. Hard Times
  17. All I Wanted
  18. Running Out of Time
  19. Misery Business
  20. This Is Why

Paramore no Brasil

O Paramore – composto em sua formação atual por Hayley Williams (voz), Taylor York (guitarra) e Zac Farro (bateria) – realizará um show no Rio de Janeiro, no Qualistage, no dia 9 de março, e dois shows em São Paulo, nos dias 11 e 12 do mesmo mês, no Centro Esportivo Tietê. Há apenas ingressos disponíveis do tipo “pista premium” inteira para a data extra na capital paulista no site da Tickets for Fun.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasConfira o provável setlist do Paramore em shows no Brasil
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades