Josh Klinghoffer não curtiu novos álbuns do Red Hot Chili Peppers com John Frusciante

Guitarrista entende que a banda estava fazendo discos “muito melhores” com sua presença

Nem todo músico com passagem por uma banda se sente à vontade para comentar discos feitos após sua saída. Não é o caso de Josh Klinghoffer. Atualmente acompanhando o Jane’s Addiction, o guitarrista ex-Red Hot Chili Peppers esteve no Brasil recentemente para shows e foi entrevistado pelo jornalista Wendell Correia, do canal 5 Notas.

Na ocasião, não se furtou de deixar suas impressões sobre “Unlimited Love” e “Return of the Dream Canteen”, trabalhos lançados pelo grupo ano passado. As obras foram gravadas simultaneamente e lançadas com meses de intervalo. O projeto marcou a segunda reunião do grupo com John Frusciante.

- Advertisement -

Conforme transcrição do Tenho Mais Discos Que Amigos, Josh declarou:

“Sim, eu tive que ouvir os novos álbuns. Eu não consegui não fazer isso. Por que eu estava ouvindo algumas coisas sobre eles, então escutei. Na verdade, eu nunca terminei de ouvir o segundo álbum que eles lançaram. Eu tentei ouvi-lo inteiro uma vez antes de uma viagem de avião e cheguei até, talvez, a nona música, e acho que nunca ouvi o resto.”

A seguir, Klinghoffer admitiu não ter sido uma experiência agradável. E por um motivo bem pessoal.

Leia também:  Pearl Jam declara apoio a mulher agredida por soldado na Irlanda

“É difícil apenas porque eu honestamente acho que a gente estava criando músicas mais legais. Eu adoraria que as músicas tivessem sido finalizadas. Sabe, eu nunca quero soar negativo ao falar de alguém fazendo música, mas eu fiquei chocado quando ouvi o novo disco deles.”

Josh Klinghoffer, Red Hot Chili Peppers e mais

Josh Klinghoffer integrou o Chili Peppers entre 2007 e 2019. Gravou dois discos com a banda, “I’m With You” (2011) e “The Getaway” (2016). No período, se tornou o músico mais jovem a ser induzido ao Rock and Roll Hall of Fame, com 32 anos. Anteriormente, a marca pertencia a Stevie Wonder, que entrou com 38.

Atualmente, além do Jane’s Adiction, vem acompanhando o Pearl Jam e seu vocalista, Eddie Vedder, em carreira solo. Também mantém uma série de projetos autorais, como o Dot Hacker e o Golden Shoulders.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJosh Klinghoffer não curtiu novos álbuns do Red Hot Chili Peppers com...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades