Enter Shikari anuncia show matinê com início às 14h

Ação acontece após a atriz Jamie Lee Curtis ter declarado recentemente que gostaria de shows dos seus artistas favoritos à tarde

Indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”, a atriz Jamie Lee Curtis anunciou que não comparecerá à cerimônia. O motivo é muito simples: ela dorme cedo e o evento se prolongará até tarde da noite.

A estrela de Hollywood chegou até mesmo a declarar, em entrevista ao Hollywood Reporter, que gostaria que suas bandas e artistas favoritos fizessem shows à tarde. Conforme transcrição do Louder, Jamie intimou:

“Vou falar isso agora como um desafio e uma sugestão. U2: faça uma matinê. Coldplay: faça uma matinê. Que tal um show começando ao meio-dia, Coldplay? Que tal, Bruce Springsteen? Façam matinês, p#rra! Vocês são velhos! Por que você não quer me deixar te ver, Bruce Springsteen, nos seus dias de glória – olha o trocadilho – e fazer seu show meio-dia ou uma da tarde? Duas horas! Matinê duas horas da tarde!”

- Advertisement -

Pois uma banda que não parece ser do gosto da atriz adotou a ideia. Como observado pelo Tenho Mais Discos Que Amigos / Lambgoat, o Enter Shikari anunciou recentemente que fará um show às 14h.

Leia também:  Como a Marvel tem aproveitado para resetar seu Universo Cinematográfico

A apresentação acontecerá em 30 de abril no Chain Reaction, em Anaheim, Califórnia. O concerto fará parte da turnê de divulgação do álbum “A Kiss For The Whole World”, que será lançado 9 dias antes.

Na última semana, o grupo inglês disponibilizou o single “Bloodshot”, terceiro antecipando o novo disco. A música pode ser conferida no player abaixo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEnter Shikari anuncia show matinê com início às 14h
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades