Jamie Lee Curtis quer shows em matinê e intima U2, Coldplay e Springsteen

Atriz gosta de dormir cedo e vai pular a cerimônia do Oscar porque não conseguiria comer antes de 9 da noite: "façam matinês, p#rra!"

Jamie Lee Curtis gosta de ir dormir cedo, mas certos eventos vão contra essa vontade. A atriz foi entrevistada durante o tapete vermelho do Independent Spirit Awards, que ocorreu dia 4 de março em Los Angeles, e falou como gostaria de ver shows em horários no período da tarde.

Conforme transcrição da Louder, a atriz declarou ao The Hollywood Reporter:

“Vou falar isso agora como um desafio e uma sugestão. U2: faça uma matinê. Coldplay: faça uma matinê. Que tal um show começando ao meio-dia, Coldplay? Que tal, Bruce Springsteen? Façam matinês, p#rra! Vocês são velhos! Por que você não quer me deixar te ver, Bruce Springsteen, nos seus dias de glória – olha o trocadilho – e fazer seu show meio-dia ou uma da tarde? Duas horas! Matinê duas horas da tarde!”

- Advertisement -

Ela ainda ofereceu o exemplo do teatro, que oferece sessões à tarde:

“Teatro em Nova York, duas horas da tarde! Eu vou e ouvir seu show de cinco horas, Bruce, às duas horas, e eu vou chegar em casa e na cama até 19h30.”

Jamie Lee Curtis ausente do Oscar 2023

A indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” ainda revelou que não vai comparecer ao Oscar justamente porque a cerimônia vai terminar tarde. Ela disse:

“‘Porque 19h30, vão ser 21h antes da gente poder comer, e quer saber? Nada de bom acontece comigo depois das nove. Nada. Zero!”

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Avenged, Evanescence, Journey, Deep Purple e Incubus

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJamie Lee Curtis quer shows em matinê e intima U2, Coldplay e...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades