Demi Lovato lança “Still Alive”, música de “Pânico 6” coescrita por Mike Shinoda

Novo capítulo da consagrada franquia de suspense e terror chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de março

A cantora Demi Lovato disponibilizou seu mais novo single. “Still Alive” faz parte da trilha sonora de “Pânico 6”, novo filme da consagrada franquia que terá estreia oficial no próximo dia 9 de março. A música foi escrita em parceria e produzida por Mike Shinoda, reconhecido mundialmente por seu trabalho no Linkin Park.

Em material promocional, a artista destaca:

“Eu não poderia pensar em um lar mais perfeito para ‘Still Alive’ do que dentro do ‘universo Pânico’. Sou um grande fã dos filmes, então é uma honra contribuir para uma franquia de terror tão icônica.”

- Advertisement -

O videoclipe pode ser conferido no player abaixo. Ele tem a participação especial de Spencer Charnas, vocalista do Ice Nine Kills, como um funcionário do hotel onde Demi chega com seus amigos.

Leia também:  11 bandas que você nunca ouviu falar, mas que lançaram boas músicas hoje (26/04)

Anteriormente, Shinoda havia falado à Kerrang! sobre seu envolvimento com a trilha.

“Tenho escrito e produzido muito para outras pessoas. Recentemente voltei a trabalhar para mim. Os produtores do filme entraram em contato e perguntaram: ‘Você vai nos ajudar com a música para o filme?’ Toquei algo e eles disseram, ‘Oh meu Deus, podemos usar isso?’”

Sobre “Pânico 6”

“Pânico 6” mostra Jenna Ortega e Melissa Barrera reprisando seus papéis como as irmãs Sam e Tara Carpenter, continuando de onde o reboot de 2022 parou. A trama também marca o regresso da atriz Hayden Panettiere, ausente desde a quarta parte, de 2011. Outra que reaparece é Courteney Cox.

Também há espaço para estreias, como as de Tony Revolori (“Homem-Aranha: De Volta para Casa”), Samara Weaving (“Casamento Sangrento”) e Dermot Mulroney (da série televisiva “The Purge”).

Leia também:  Ouça “The Piper’s Call”, nova música de David Gilmour

A direção está a cargo de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que exerceram a função no anterior. O roteiro foi escrito por James Vanderbilt e Guy Busick.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosDemi Lovato lança “Still Alive”, música de “Pânico 6” coescrita por Mike...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades