Dave Stewart (Eurythmics) toca com a filha em audição dela para o “American Idol”

Eles executaram a música autoral "This Tattoo"; jurado do programa, Lionel Richie elogiou o momento

Dave Stewart acompanhou a filha Kaya Stewart, de 22 anos, em sua audição para o talent show televisivo “American Idol”. O integrante do duo Eurythmics tocou violão ao lado da jovem, que cantou a música autoral “This Tattoo”. 

Quando entraram na sala, os jurados Katy Perry, Luke Bryan e Lionel Richie logo reconheceram o artista. Inclusive, o último citado lembrou que ambos foram introduzidos ao Rock and Roll Hall of Fame na cerimônia do ano passado e descreveu o momento família como sendo “muito legal”.

- Advertisement -
Foto: Eric McCandless / ABC

Ao ser perguntada sobre o motivo de querer entrar no “American Idol”, Kaya citou a vontade de cantar suas próprias músicas e ser reconhecida por isso. Ela, que lançou o álbum “If Things Go South” recentemente, ainda contou como esteve inserida no ambiente musical desde a infância e que tem muita certeza de que é essa a carreira que quer seguir.

“Quando eu nasci, meu pai estava em turnê. Eu fui aos shows enquanto estava na barriga da minha mãe. O estilo de vida dos músicos é uma parte da minha vida. Nunca tive dúvidas do que eu queria fazer.”

Leia também:  Bruce Dickinson inicia turnê nacional com show em Curitiba; veja setlist e vídeos

Ao finalizar a performance, Dave brincou que estava mais nervoso do que no Rock and Roll Hall of Fame. Entre risadas devido ao comentário, Richie deu um feedback positivo para a dupla.

“Kaya, te dou os parabéns pela composição e por estar aqui mesmo com a pressão. E dou os parabéns também para o seu pai por ter vindo. Eu amei a sua voz e você é mesmo uma artista.”

Com respostas estimulantes dos outros jurados, Kaya Stewart passou para a próxima etapa da competição – que acontece em Hollywood. Assim como ela, em 2022, a filha do baterista Chad Smith, Ava Maybee, também participou do “American Idol” (diferentemente, sem levar o pai para as audições).

Leia também:  Último membro original do Moody Blues, Mike Pinder morre aos 82 anos

Assista à audição de Kaya abaixo (vídeo em inglês e sem legendas).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDave Stewart (Eurythmics) toca com a filha em audição dela para o...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades