Daisy Jones & The Six lança single duplo com gravações inéditas

Músicas apareceram nos episódios finais da minissérie e saíram nas plataformas digitais devido aos pedidos dos fãs

Os dois episódios finais da minissérie “Daisy Jones & The Six” chegaram ao Amazon Prime Video na última semana. Como um “presente especial” para os fãs após o fim, a banda fictícia disponibilizou recentemente um single duplo de gravações inéditas, não contidas no álbum “Aurora”.

Uma delas é “It Was Always You”, cantada somente pela vocalista Daisy Jones (interpretada por Riley Keough). No nono episódio, a personagem toca uma versão ainda não finalizada da música no violão para Billy Dunne (Sam Claflin) – que fica impressionado pelo sentimento colocado na letra. 

- Advertisement -

A outra é uma versão ao vivo de “Aurora”, executada pelo grupo durante sua aparição no programa “Saturday Night Live”, também no mesmo capítulo.

Na trama, antes da apresentação, Daisy não consegue achar seus comprimidos e fica nervosa por subir sóbria ao palco. Ao ser acalmada por Dunne, a artista consegue não só cumprir a tarefa, como também entregar uma de suas melhores performances vocais. 

De acordo Kevin Weaver, presidente da gravadora Atlantic Records (via Billboard), a motivação para lançar o single duplo veio dos pedidos insistentes dos telespectadores da produção nas redes sociais.

“Ficou claro para todos nós desde o início o quão apaixonados são os fãs de ‘Daisy Jones & The Six’. Isso ficou ainda mais óbvio quando eles foram em peso às redes sociais na semana passada para pedir o lançamento dessas duas novas músicas que apareceram nos episódios finais da série.”

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Banda na vida real 

Recentemente, a atriz Suki Waterhouse confirmou à revista Variety a possibilidade do Daisy Jones & The Six transpor a ficção e subir aos palcos para um (ou mais) show(s).

Outros integrantes do cast também falaram sobre o tema. O ator Sam Claflin, que interpreta o guitarrista e vocalista Billy Dunne, confirmou ao The Hollywood Reporter que estaria disposto a tentar. Porém, a dificuldade de execução de algumas músicas poderia ser um obstáculo.

“Acho que a mais difícil é ‘Aurora’, por conta do tempo. Toco e canto em ritmos diferentes. Causa uma verdadeira confusão mental.”

Leia também:  Salário Mínimo retorna com nova formação e clipe de nova música “Ouro e Pó”

Riley Keough, intérprete de Daisy e filha dos músicos Lisa Marie Presley (falecida no último mês de janeiro) e Danny Keough, segue a mesma linha. Porém, não descarta o cenário.

“A maior parte dos envolvidos considera a ideia da turnê ou, ao menos, um ‘show de reunião’. Mas, não temos grandes aptidões musicais. Eu, por exemplo, nunca havia feito nada do tipo antes da série.”

Sobre “Daisy Jones & The Six”

Baseada no romance homônimo best-seller de Taylor Jenkins Reid, “Daisy Jones & The Six” é uma minissérie que detalha a ascensão e queda vertiginosa de uma renomada banda de rock. A produção é do Amazon Prime Video.

Em 1977, o grupo Daisy Jones & The Six estava no topo das paradas mundiais. Liderada por dois vocalistas carismáticos – Daisy Jones (Riley Keough) e Billy Dunne (Sam Claflin) -, a banda passou da obscuridade para a fama. E então, após um show esgotado no Soldier Field de Chicago, eles debandaram.

Agora, décadas depois, os membros do grupo finalmente concordaram em revelar a verdade. Esta é a história de como uma banda icônica implodiu no auge de sua existência.

Além de Riley Keough e Sam Claflin no papel de Daisy e Billy, respectivamente, o elenco também conta com Camila Morrone como Camila Dunne, Will Harrison como Graham Dunne, Suki Waterhouse como Karen Sirko, Josh Whitehouse como Eddie Roundtree, Sebastian Chacon como Warren Rojas, Nabiyah Be como Simone Jackson e Tom Wright como Teddy Price, com uma participação especial de Timothy Olyphant como Rod Reyes.

Do Amazon Studios e Hello Sunshine, “Daisy Jones & The Six” tem produção executiva de Reese Witherspoon e Lauren Neustadter pela Hello Sunshine, e Brad Mendelsohn pela Circle of Confusion. Scott Neustadter e Michael H. Weber criaram a série baseada no romance de Taylor Jenkins Reid, que também a produz. Scott Neustadter é produtor executivo e showrunner junto a Will Graham.

James Ponsoldt dirigiu os primeiros cinco episódios e atua como produtor executivo, Nzingha Stewart dirigiu quatro dos episódios restantes e Graham dirigiu um. A série conta com canções originais compostas e produzidas pelo produtor indicado ao Grammy Blake Mills, e vários outros compositores talentosos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosDaisy Jones & The Six lança single duplo com gravações inéditas
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades