Daisy Jones & The Six pode fazer show de verdade, segundo atriz

Série é baseada em romance homônimo e conta história de uma banda de rock dos anos 1970

Tal qual bandas fictícias como Spinal Tap, Bad News e Massacration, a Daisy Jones & The Six pode sair do seu multiverso e realizar um show na vida real. Inclusive, os artistas envolvidos no grupo já tocaram ao vivo no set de filmagem, como garante Suki Waterhouse.

Perguntada pela Variety durante o Oscar sobre a segunda temporada da série, exibida pelos canais online da Amazon, a atriz declarou, de acordo com o site Far Out Magazine:

“Não faço ideia ainda, mas podemos fazer um show. Só não sabemos ainda quando.”

- Advertisement -

Embora tudo esteja ainda no campo da especulação, Suki já teria até mesmo uma casa preferida para realizar o evento.

“Acho que o The Troubador, em Los Angeles, seria incrível. Já o usamos na série, então… se acontecer você ouviu aqui em primeira mão.”

Sobre a série “Daisy Jones & The Six”

Baseado no romance homônimo best-seller de Taylor Jenkins Reid, “Daisy Jones & The Six” é uma minissérie que detalha a ascensão e queda vertiginosa de uma renomada banda de rock. A produção é do Amazon Prime Video.

Em 1977, o grupo Daisy Jones & The Six estava no topo das paradas mundiais. Liderada por dois vocalistas carismáticos – Daisy Jones (Riley Keough) e Billy Dunne (Sam Claflin) -, a banda passou da obscuridade para a fama. E então, após um show esgotado no Soldier Field de Chicago, eles debandaram.

Leia também:  Kyle Gass perde agente e se retrata após piada com atentado a Trump

Agora, décadas depois, os membros do grupo finalmente concordaram em revelar a verdade. Esta é a história de como uma banda icônica implodiu no auge de sua existência.

Além de Riley Keough e Sam Claflin no papel de Daisy e Billy, respectivamente, o elenco também conta com Camila Morrone como Camila Dunne, Will Harrison como Graham Dunne, Suki Waterhouse como Karen Sirko, Josh Whitehouse como Eddie Roundtree, Sebastian Chacon como Warren Rojas, Nabiyah Be como Simone Jackson e Tom Wright como Teddy Price, com uma participação especial de Timothy Olyphant como Rod Reyes.

Do Amazon Studios e Hello Sunshine, “Daisy Jones & The Six” tem produção executiva de Reese Witherspoon e Lauren Neustadter pela Hello Sunshine, e Brad Mendelsohn pela Circle of Confusion. Scott Neustadter e Michael H. Weber criaram a série baseada no romance de Taylor Jenkins Reid, que também a produz. Scott Neustadter é produtor executivo e showrunner junto a Will Graham.

James Ponsoldt dirigiu os primeiros cinco episódios e atua como produtor executivo, Nzingha Stewart dirigiu quatro dos episódios restantes e Graham dirigiu um. A série conta com canções originais escritas e produzidas pelo produtor indicado ao Grammy Blake Mills, e vários outros compositores talentosos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDaisy Jones & The Six pode fazer show de verdade, segundo atriz
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades