As melhores músicas do Daisy Jones & The Six, segundo os atores da série

"The River" se destaca em meio às 11 faixas do álbum "Aurora", lançado como forma de acompanhar a minissérie

Baseada no romance de mesmo nome, a minissérie “Daisy Jones & The Six” tomou conta de todas as redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados do mês de março. Com um elenco composto por nomes como Riley Keough, Nabiyah Be, Sam Claflin e Suki Waterhouse, a produção traça a história da banda fictícia de blues rock que teve um fim repentino no ápice de seu sucesso em meados da década de 1970. 

Com a intenção de criar um universo realista e convincente, a minissérie trouxe uma proposta multimídia com o lançamento do álbum “Aurora”, obra definitiva do grupo fictício. As onze faixas interpretadas pelo elenco conquistaram, na semana do lançamento, 30 milhões de reproduções que garantiram o primeiro lugar das paradas da Billboard e iTunes (via The Wall Street Journal).

- Advertisement -

Diante disso, em entrevista ao TV Line, os membros do elenco citaram suas músicas favoritas do “Aurora”.  Sebastian Chacon, intérprete do baterista Warren Rojas, nomeou “Kill You to Try” como sua predileta e explicou a escolha. 

“Eu amo tocar essa música. Ela tem tipo sete minutos e há um monte de capítulos diferentes. E tem uma parte de bateria muito atlética, é uma coisa louca. No final, estou sempre suando e, por esse motivo, fico feliz por não termos tocado essa tanto na série, porque senão eu teria sido nocauteado. Mas eu amo essa música.”

Já Riley Keough, que dá vida à protagonista Daisy Jones, citou mais de uma canção. Entre suas favoritas está “Look At Us Now (Honeycomb)”, música central da série e faixa do álbum com mais streams no Spotify.

“Costumo esquecer ‘Honeycomb’ porque é, tipo, tão óbvio. Eu acho que essa música é provavelmente minha música favorita.”

Acompanhada de Suki Waterhouse (Karen Sirko), Camila Morrone (Camila Dunne) e Nabiyah Be (Simone Jackson), Keough ainda colocou “The River” em seu pódio, destacando o significado desta para o elenco. 

Leia também:  Músicos editam “Van Halen III” para tentar “salvá-lo”; confira resultado

“Acho que todos nós amamos ‘The River’ porque foi uma música que recebemos no final. Ficamos tipo, ‘Oh, uma nova música pra tocar’ e não são as mesmas que tocamos há três anos ou coisa do tipo.”

Will Harrison (Graham Dunne) demonstrou seu favoritismo por “Let Me Down Easy”, enquanto Josh Whitehouse (Eddie Roundtree) entrou para o time “The River” e ainda citou “Kill You to Try”. Por fim, Tom Wright, que interpreta o produtor Teddy Price, mencionou “Regret Me”.

Daisy Jones & The Six nos palcos

Em entrevista à revista Variety, a atriz e cantora Suki Waterhouse comentou a possibilidade do elenco da minissérie realizar shows como Daisy Jones & The Six. Após o sucesso da produção do Amazon Prime Video e do álbum da banda fictícia, a intérprete da tecladista Karen Sirko revelou que a realização de um show em Los Angeles pode acontecer. 

“Não faço ideia ainda, mas podemos fazer um show. Só não sabemos ainda quando. […] Acho que o The Troubadour, em Los Angeles, seria incrível. Já o usamos na série, então… se acontecer, você ouviu aqui em primeira mão.”

Em passagem pelo Brasil para participação no Lollapalooza, a artista voltou a comentar o assunto. Em entrevista à Capricho, Suki se disse ansiosa para as coisas que ainda podem acontecer. 

“Eu não quero que termine! Estou animada para a próxima parte em que talvez façamos shows juntos. E acho que tem mais coisa que pode acontecer… Pequenas surpresas. Então, espero que a gente continue a jornada de Daisy Jones, mesmo que esteja chegando ao fim.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesAs melhores músicas do Daisy Jones & The Six, segundo os atores...
Tairine Martins
Tairine Martinshttps://www.youtube.com/channel/UC3Rav8j4-jfEoXejtX2DMYw
Tairine Martins é estudante de jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Administra o canal do YouTube Rock N' Roll TV desde abril de 2021. Instagram: @tairine.m

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades