Chris Rock diz que assistiu a “Emancipation” só para ver Will Smith chicoteado

Comediante ainda citou caso entre a esposa do ator, Jada Pinkett Smith, e o rapper August Alsina

Em março de 2022, Will Smith deu um tapa na cara de Chris Rock na cerimônia do Oscar, após o comediante fazer uma piada com a sua esposa, Jada Pinkett Smith. Cerca de um ano depois, a “briga” entre os dois ainda continua.

Rock subiu ao palco do Hippodrome Theatre, em Baltimore, nos Estados Unidos, para uma apresentação da turnê de stand-up “Ego Death” no último sábado (4). O evento virou um especial da Netflix, transmitido ao vivo, de forma inédita pela plataforma de streaming, sob o nome de “Chris Rock: Indignação Seletiva” – ainda não disponível completo no Brasil.

- Advertisement -

Na ocasião (via Insider), Rock decidiu fazer brincadeiras envolvendo Smith novamente. Ele afirmou que assistiu ao filme “Emancipation” só para ver o ator, que interpreta um homem escravizado no longa-metragem em questão, sendo chicoteado.

“Por toda a minha vida eu torci por Will Smith. E agora, eu assisto a ‘Emancipation’ só para vê-lo ser chicoteado.”

O comediante ainda deu a entender que o título de sua nova produção é uma referência direta a Will Smith. Ele afirmou para a plateia:

“Will Smith causa indignação seletiva. As pessoas que entendem, sabem que essa m*rda não tinha nada a ver comigo.”

Ele também zombou do antigo caso entre a companheira do ator e o rapper August Alsina, ocorrido em 2015. O cantor em questão tem amizade com o filho do casal, Jaden Smith, fato citado por Rock. Vale lembrar que Will e Jada vivem um casamento aberto.

“A esposa dele estava transando com o amigo do filho […] Ela o machucou muito mais do que ele me machucou”.

Will Smith, Chris Rock e o tapa no Oscar

A ocasião que gerou a agressão começou com uma piada de Chris Ricj durante um show de stand-up comedy no Oscar 2022. O humorista comparou Jada Pinkett Smith com a personagem de Demi Moore no filme “G.I. Jane: Até o Limite da Honra”, que tem a cabeça raspada. Porém, Jada tem alopecia, uma doença que provoca queda capilar.

Leia também:  Roxette anuncia volta com nova cantora e espetáculo “In Concert”

Em vídeo postado no YouTube em julho do ano passado, Will Smith pediu desculpas pelo tapa.

“Eu fiz o esforço de tentar falar com ele e a mensagem que recebi foi de que ele não está pronto para falar – e quando estiver, ele entrará em contato. Então eu vou falar para você, Chris, eu peço desculpas para você. Meu comportamento foi inaceitável e estou aqui para quando você estiver pronto para conversar.”

No entanto, Chris Rock não reagiu bem ao registro de acordo com o Deadline e, durante um show de stand-up em setembro de 2022, afirmou: “F*da-se o seu vídeo de refém”.

Após a agressão ao vivo, Smith foi banido da cerimônia do Oscar por 10 anos, embora ainda possa ser indicado à premiação

Leia também:  Guns N’ Roses se solidariza com vítimas de enchente no Rio Grande do Sul

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasChris Rock diz que assistiu a “Emancipation” só para ver Will Smith...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades