Em vídeo, Will Smith volta a se retratar por tapa em Chris Rock no Oscar

Ator usou seu canal de YouTube para responder perguntas sobre o incidente e oferecer seu arrependimento a todos afetados pelo ocorrido

Após ser responsável pelo momento mais bizarro da história do Oscar, Will Smith colocou a cara à tapa em seu canal no YouTube. O ator publicou um vídeo no qual responde perguntas de seus assinantes sobre o incidente em que dá um tapa no rosto do apresentador, o comediante Chris Rock, durante a cerimônia após este ter feito uma piada de mau gosto sobre sua esposa. Também revelou como tem lidado com o desfecho do ocorrido.

Smith abriu a sessão de perguntas e respostas dizendo que não aproveitou a oportunidade de se desculpar ao ser premiado com o Oscar de Melhor Ator ainda na mesma cerimônia porque estava em um estado de confusão mental. Quando perguntado se contactou Rock para pedir desculpas pelo tapa, Smith falou:

“Eu fiz o esforço de tentar falar com ele e a mensagem que recebi foi de que ele não está pronto para falar – e quando estiver, ele entrará em contato. Então eu vou falar para você, Chris, eu peço desculpas para você. Meu comportamento foi inaceitável e estou aqui para quando você estiver pronto para conversar.

Eu quero pedir desculpas para a mãe do Chris; vi uma entrevista que ela deu. E foi apenas uma daquelas coisas sobre aquele momento que eu não percebi na hora, não estava pensando em quantas pessoas foram feridas naquele momento.”

- Advertisement -
Leia também:  Remake de “Corra que a Polícia Vem Aí!” terá Pamela Anderson e Liam Neeson

Durante a entrevista da qual Smith se refere, concedida pela mãe de Rock ao programa Soda City Live (transcrição via Rolling Stone), ela diz:

“Eu falei para alguém, quando Will deu o tapa no Chris, ele deu um tapa em todos nós, mas ele deu um tapa mesmo em mim. Quando você machuca o meu filho, você me machuca também.”

Will Smith também pede desculpas a Questlove

Outra pessoa para qual Will Smith ofereceu um pedido de desculpas foi Ahmir “Questlove” Thompson, baterista do The Roots. Ele foi o diretor de “Summer of Soul”, vencedor do Oscar de Melhor Documentário que teve sua vitória manchada pelo incidente imediatamente antes:

“Parte meu coração ter roubado e manchado seu momento. Ainda consigo ver os olhos do Questlove – aconteceu durante o prêmio dele – e sabe, é como se ‘Desculpa’ não fosse o suficiente.”

Smith terminou se desculpando com seus fãs, dizendo que odeia quando não consegue fazer jus à imagem dele nos olhos de outros. Prometeu ainda trabalhar para melhorar.

“O trabalho que estou tentando fazer é que estou profundamente arrependido e estou tentando ser arrependido sem ter vergonha de mim mesmo. Sou humano, cometi um erro e estou tentando não me achar um m#rda.”

Leia também:  Como o filme “The Wall”, do Pink Floyd, influenciou Christopher Nolan

A maior consequência do incidente até agora é que Will Smith renunciou à sua posição na Academia e recebeu um banimento de todos os eventos da organização pelos próximos 10 anos. Há ainda projetos de filmes que entraram na geladeira de forma temporária ou definitiva.

Confira o vídeo completo abaixo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEm vídeo, Will Smith volta a se retratar por tapa em Chris...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades