Jada Pinkett Smith fala pela 1ª vez desde tapa de Will Smith em Chris Rock

“Minha esperança é que eles tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar”, afirmou a atriz sobre desavença do marido com colega de profissão

Mais de dois meses após o incidente, a atriz Jada Pinkett Smith falou pela primeira vez sobre o tapa que seu marido, Will Smith, desferiu em Chris Rock durante a última cerimônia do Oscar.

O assunto foi brevemente abordado na mais recente edição do Red Table Talk, apresentado pela estrela com sua mãe, Adrienne Banfield-Norris e sua filha Willow Smith no Facebook Watch.

- Advertisement -

O assunto principal foi a alopecia, distúrbio que provoca perda de cabelos que fez Jada raspar a cabeça em tempos recentes. Ela revelou ter recebido contato de várias pessoas que sofrem com o problema após o ocorrido. E confessou torcer para que Will e Chris consigam fazer as pazes.

“Minha esperança mais profunda é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar. Com o estado do mundo hoje, precisamos de ambos. E todos nós realmente precisamos uns dos outros mais do que nunca.

Por hora, Will e eu continuamos a fazer o que temos feito nos últimos 28 anos, ou seja, descobrir essa coisa chamada vida juntos.”

Will Smith e o tapa em Chris Rock

Leia também:  Como Trump e fascismo inspiraram “The Boys”, segundo criador da série

No dia 28 de março, Chris Rock estava no palco para anunciar o vencedor da premiação na categoria Melhor Documentário. Em meio ao seu número cômico, o ator fez uma brincadeira com o visual de Jada.

Ao notar o constrangimento da esposa, Will subiu ao palco e desferiu um tapa no rosto de Chris. A repercussão da ação dividiu o público, mas ganhou reprovação quase unânime entre as celebridades.

Em abril, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood confirmou o banimento de Will Smith por 10 anos de qualquer evento relacionado à organização.

O astro de “Um Maluco No Pedaço” publicou um pedido de desculpas e renunciou à função de votante nas premiações da Academia. Ele também se internou em uma clínica de reabilitação para poder encontrar uma maneira de lidar com seu comportamento e a rejeição causada.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJada Pinkett Smith fala pela 1ª vez desde tapa de Will Smith...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades