Baterista do Blink-182, Travis Barker passará por cirurgia na mão

Músico lesionou um dos dedos às vésperas de turnê de reunião com Tom DeLonge, que tem o Brasil como um de seus primeiros destinos

Não é das mais fáceis a situação de Travis Barker, que passará por uma cirurgia na mão nesta terça-feira (28). O baterista do Blink-182 lesionou um dos dedos pouco tempo antes do começo da próxima turnê, que marca a volta do vocalista e guitarrista Tom DeLonge. Os primeiros shows são na América Latina e o Brasil está na agenda.

Em uma publicação nas redes, Barker mostra um médico o examinando e algumas imagens da lesão. Embora a operação esteja próxima de ocorrer, os fãs se preocupam devido ao fato de que a tour será iniciada daqui apenas 10 dias. Veja abaixo.

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/CpL8jotvYlD/

A essa altura, ninguém tem certeza se a turnê realmente vai começar na data estipulada. Após os primeiros shows no México, Peru, Argentina, Chile, Paraguai e Colômbia, o Blink-182 está previsto para tocar no Lollapalooza Brasil em 25 de março. É a estreia do trio no país em quase 30 anos de carreira.

De acordo com o jornalista Leo Dias, a banda já teria cancelado sua aparição no festival, que tem ingressos esgotados no dia em questão justamente por conta da presença da banda. Até o momento, a organização não se manifestou.

Leia também:  Jason Newsted anuncia venda de vários instrumentos, incluindo da época com o Metallica

Lesões de Travis Barker

No último dia 8 de fevereiro, Travis Barker postou no Twitter que tinha rompido os ligamentos de um dos dedos da mão durante os ensaios para a turnê do Blink-182. Poucos dias depois, o baterista atualizou os fãs ao dizer que havia se machucado “de novo”.

No ano passado, Barker também passou por momentos difíceis por conta de uma pancreatite. Durante um exame de endoscopia, ele também foi submetido à retirada de um pólipo em área sensível, mas se recuperou bem do problema.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBaterista do Blink-182, Travis Barker passará por cirurgia na mão
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades