Tommy Lee volta a publicar foto pelado nas redes: “eu trago as nozes”

Baterista do Mötley Crüe quebra a internet mais uma vez, agora em uma "tentativa" de collab com a marca Mr. Peanut

Aconteceu de novo. Tommy Lee voltou a postar uma foto de suas partes íntimas em uma rede social. Agora no Twitter, o baterista do Mötley Crüe resolveu exibir as “joias da família” sem nenhum motivo aparente, para o desespero, choque, tristeza – ou felicidade? – dos usuários da rede social.

Em um post direto e reto em seu perfil, Lee chegou a citar a marca de alimentos Mr. Peanut, famosa pela pasta de amendoim. O objetivo, é claro, foi fazer uma piada infame com a foto que vem em seguida, onde o baterista aparece de costas, com um close em seus testículos.

“Hey Mr. Peanut, vamos colaborar! Eu trago as NOZES!!!”

- Advertisement -

A foto, para quem quiser ver, ainda está disponível no Twitter do músico. Clique para ver – é por sua conta e risco.

Se você, leitor, também ficou impactado, saiba que não foi o único. Confira algumas reações na mesma rede.

Leia também:  Smashing Pumpkins anuncia Kiki Wong como nova guitarrista

A nudez de Tommy Lee na internet

Tommy Lee não é uma figura exatamente alheia à nudez pública. Um dos casos mais famosos aconteceu ainda nos anos 1990, quando um vídeo íntimo dele e da então esposa, a atriz Pamela Anderson, foi vazado na mídia. A história do casamento e a trama da sextape podem ser vistas na série “Pam & Tommy”, do Star+.

Leia também:  Bruce Dickinson inicia turnê nacional com show em Curitiba; veja setlist e vídeos

Em 2022, o músico postou um nu frontal no Instagram e no Twitter, sem dar muita explicação. Semanas depois, durante um show do Mötley Crüe, confessou que exagerou na bebida durante uma folga e resolveu fazer a brincadeira. Nas apresentações seguintes ele fez várias menções ao caso, incentivando o público a tirar seus órgãos genitais para fora.

Conforme transcrito pelo Blabbermouth, ele declarou:

“Semanas atrás, tivemos um intervalo de duas semanas na turnê e eu tomei um porre f*dido, irmão – um porre. Fiquei torto pra c*ralho, fiquei pelado e postei fotos do meu pinto. E normalmente eu sou um cara das tetas, eu gosto de ver tetas, mas essa noite é a noite das mesmas oportunidades. Essa noite eu quero ver o pinto de todo mundo. Vamos, tirem pra fora. Coloquem a coisa pra fora. Vamos lá.”

Na mesma turnê, ele brincou que mostraria a “salsicha” ao vivo, no palco, e abriu as calças para mostrar um simpático cãozinho da raça Dachshund, popularmente chamado de “salsicha”. O público, obviamente, caiu na gargalhada.

Confira o momento.

Não contente com todo o hype do nude, Lee ainda anunciou poucas semanas depois sua entrada para a plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. O anúncio foi feito exatamente do jeito que você imagina: com uma imagem das nádegas do baterista com o nome da plataforma escrito nelas. A brincadeira foi também repetida em um show do Crüe.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTommy Lee volta a publicar foto pelado nas redes: “eu trago as...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades