“The Flash” ganha novo trailer trazendo Michael Keaton como Batman

Protagonizado por Ezra Miller, filme estreia no dia 15 de junho no Brasil

O novo filme da DC “The Flash” teve um novo trailer divulgado durante o Super Bowl, no último domingo (12). Além de acompanhar o protagonista Barry Allen, interpretado por Ezra Miller, a prévia mostra Michael Keaton como Batman pela primeira vez desde “Batman: O Retorno” (1992), assim como Ben Affleck, retornando na pele do Homem-Morcego desde “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016).

Na trama, Allen está viajando no tempo para salvar sua mãe de um assassinato. Porém, com a viagem, ele automaticamente causa mudanças na história, gerando um multiverso. Por isso, aparecem dois “Batman”.

- Advertisement -

Kara Danvers, que dá vida à Supergirl, também está no longa-metragem, junto de Kiersey Clemons (como Iris West), Michael Shannon (como o general Zod) e Antje Traue (como Faora). “The Flash” inicialmente sairia no fim de 2022, mas teve seu lançamento adiado devido à finalização dos efeitos visuais, atrasada pela covid-19.

Agora, estreia nos cinemas brasileiros no dia 15 de junho. Confira a sinopse oficial e assista ao trailer legendado abaixo.

“Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?”

Mais sobre “The Flash”

Dirigido por Andy Muschietti (os filmes “It”, “Mama”), “The Flash” traz Ezra Miller reprisando seu papel como Barry Allen. Porém, é a primeira vez que o super-herói da DC surge como protagonista de um filme.

O elenco também apresenta Sasha Calle, Michael Shannon (“Trem-bala”, “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”), Ron Livingston (série “Loudermilk”, “Invocação do Mal”), Maribel Verdú (série “Elite”, “E Sua Mãe Também”), Kiersey Clemons (“Liga da Justiça de Zack Snyder”, “O Mistério da Ilha”), Antje Traue (“Amor Proibido,” “O Homem de Aço”) e Michael Keaton (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Batman”).

Leia também:  Joey Jordison nasceu há 49 anos; veja outros fatos da música em 26 de abril

A produção é de Barbara Muschietti (os filmes “It”, “Mama”) e Michael Disco (“Rampage: Destruição Total”, “Terremoto: A Falha de San Andreas”). O roteiro é de Christina Hodson (“Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, “Bumblebee”), com argumento de John Francis Daley & Jonathan Goldstein (“Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) e Joby Harold (“Transformers: O Despertar das Feras”, “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”), baseado em personagens da DC. Os produtores executivos são Toby Emmerich, Walter Hamada, Galen Vaisman e Marianne Jenkins.

Na equipe de produção criativa estão o diretor de fotografia Henry Braham (“Guardiões da Galáxia 3”, “O Esquadrão Suicida”); o designer de produção Paul Denham Austerberry (“It: Capítulo Dois”, “A Forma da Água”); os editores Jason Ballantine (os filmes “It”, “O Grande Gatsby”) e Paul Machliss (“Magnatas do Crime”, “Em Ritmo de Fuga”); a figurinista Alexandra Byrne (“Doutor Estranho”, “Guardiões da Galáxia”); e Benjamin Wallfisch (“O Homem Invisível”, os filmes “It”) assina a trilha sonora.

Reformulação da DC nos cinemas

Embora uma reformulação do universo DC no cinema e TV tenha sido anunciada recentemente, “The Flash” não terá envolvimento direto com as novas produções. No fim do último mês, foram anunciados dez filmes e séries contendo alguns dos maiores heróis da editora.

James Gunn, que junto com Peter Safran foi posto pela Warner no comando da DC Studios, apresentou em uma coletiva de imprensa o novo calendário da primeira parte, intitulada “Gods and Monsters”. Entre os longas anunciados, o que mais chama atenção é “Superman: Legacy”, uma história do Homem de Aço escrita pelo próprio Gunn e prevista para estrear em 11 de julho de 2025.

Quanto ao Batman, a DC anunciou “The Brave and the Bold”, que apresentará aos espectadores os integrantes da Bat-família, começando pelo Robin mais recente dos quadrinhos, Damien Wayne. De acordo com James Gunn, a grande influência dessa adaptação é a passagem do autor Grant Morrison no comando do Homem-Morcego nos gibis.

Leia também:  A surpreendente banda inglesa mais ouvida no streaming — não é Beatles

O novo longa do Batman, vale ressaltar, tem nada a ver com o do ano passado, estrelado por Robert Pattinson, e que continuará a existir fora desse universo.

Entre os outros projetos anunciados estão “The Authority”, uma adaptação do título criado por Warren Ellis e Bryan Hitch para o selo Wildstorm. Voltada para um público mais adulto, é uma história de uma equipe de super-humanos que não têm o menor receio de sujar as mãos na hora de salvar o mundo.

Confira abaixo os filmes anunciados:

  • “Superman: Legacy”;
  • “The Authority”;
  • “The Brave and the Bold”;
  • “Supergirl: Woman of Tomorrow”;
  • “Swamp Thing”.

Já entre as séries para TV e streaming, temos:

  • “Creature Commandos”, tipo um Esquadrão Suicida das antigas;
  • “Waller”, focada na figura de autoridade mais temida/detestada da DC, Amanda Waller;
  • “Lanterns”, um noir estrelado pelos dois Lanternas mais famosos, Hal Jordan e John Stewart;
  • “Paradise Lost”, mostrando intrigas palacianas e brigas por poder em Themyscira antes do nascimento da Mulher-Maravilha;
  • e “Booster Gold”, contando a história do viajante do tempo mais trapalhão a virar um super-herói.

O futuro de Ezra Miller na DC

Ezra Miller passou por uma série de polêmicas no ano passado. O ator foi preso duas vezes, uma por conduta desordeira e outra por assédio, no Havaí, e recebeu ainda acusações de agressão e roubo.

Diante das situações, Miller afirmou em comunicado que iniciou um tratamento contínuo, para voltar a um “estágio saudável, seguro e produtivo”. Em relação ao seu futuro como o “The Flash”, Peter Safran, chefe da DC Studios, disse:

“Ezra está completamente comprometido com sua recuperação. Somos totalmente favoráveis a essa jornada em que o ator está agora. Quando for a hora certa e quando sentirmos que estamos prontos para ter essa discussão, descobriremos qual é o melhor caminho a seguir. Mas agora, Ezra está completamente focado em sua recuperação.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“The Flash” ganha novo trailer trazendo Michael Keaton como Batman
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades