Mötley Crüe divulga primeira foto oficial sem Mick Mars

John 5, o novo guitarrista, aparece na imagem ao lado de Vince Neil, Nikki Sixx e Tommy Lee; shows inaugurais da formação acontecem na América Latina

O Mötley Crüe está com uma nova formação e divulgou a primeira foto oficial dela através do Instagram. A mudança veio após o anúncio de que o guitarrista Mick Mars, que luta há décadas contra uma forma de artrose chamada espondilite anquilosante, havia se aposentado dos palcos em setembro, no último show da “The Stadium Tour”, em Las Vegas, EUA.

A foto publicada mostra o substituto de Mars, anunciado logo após a confirmação da aposentadoria do veterano. O novo ocupante da vaga é John 5, guitarrista famoso por trabalhos com Rob Zombie, Marilyn Manson, David Lee Roth e outros. Ele faz sua estreia na “The World Tour”, que começa em 18 de fevereiro, na Cidade do México.

- Advertisement -
Leia também:  Último membro original do Moody Blues, Mike Pinder morre aos 82 anos

Veja abaixo a imagem, clicada por Ross Halfin.

https://www.instagram.com/p/CoNFSf4LV72/

Mötley Crüe, Mick Mars e John 5

Após o México, a “The World Tour” segue para a Colômbia, Peru, Chile e Brasil, com apresentação única em São Paulo. Inicialmente, a banda tocaria também em Curitiba e Porto Alegre, mas ambos os shows foram cancelados por questões de logística. O Crüe divide a viagem com o Def Leppard, que também participou da “The Stadium Tour” nos Estados Unidos.

Mick Mars é um dos fundadores do Mötley e o único integrante, ao lado de Nikki Sixx, a nunca ter deixado o grupo, aparecendo em todos os lançamentos. A chegada de John 5 inicia um novo capítulo para o grupo, que havia encerrado as atividades oficialmente em 2016, com direito a contrato proibindo a banda de voltar. O retorno, no entanto, aconteceu de forma oficial em 2019, ainda que a pandemia tenha adiado os primeiros shows.

Leia também:  Quando Courtney Love acusou família Osbourne de roubar sua TV gigante

* Texto de André Luiz Fernandes editado por Igor Miranda.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMötley Crüe divulga primeira foto oficial sem Mick Mars
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades