Foto mostra David Gilmour e Mark Knopfler juntos em estúdio

Guitarrista do Pink Floyd trabalha atualmente em novas músicas para instituição de caridade no estúdio que pertence ao frontman do Dire Straits

Uma nova imagem publicada no Instagram mostra David Gilmour, eterno guitarrista do Pink Floyd, ao lado de Mark Knopfler, a mente por trás do Dire Straits. É claro que uma imagem como essa acende teorias a respeito de uma possível colaboração, mas nada foi confirmado nesse sentido até o momento.

A única certeza é que Gilmour atualmente trabalha em músicas para a instituição de caridade Teenage Cancer Trust. As gravações acontecem no British Grove Studios, em Londres, que pertence a Knopfler. Isso explica como o encontro aconteceu.

- Advertisement -

O retrato foi divulgado por Polly Samson, esposa e parceira artística de Gilmour. Na legenda, ela ainda brincou:

“Homem aleatório e herói local.”

Confira abaixo.

Leia também:  Veja setlists do Anthrax em 2024 e saiba o que esperar no Summer Breeze
https://www.instagram.com/p/CpFPkDzKxQg/

Outro clique, também divulgado por Polly, mostra apenas David e parece ter sido registrado na mesma ocasião.

https://www.instagram.com/p/CpFypxvKDqY/

David Gilmour e Mark Knopfler na TV

Embora uma colaboração nunca tenha acontecido, David Gilmour e Mark Knopfler já se apresentaram juntos em uma ocasião bastante inusitada na década de 1980. Foi no programa de TV humorístico “French and Saunders”, exibido no Reino Unido. Os dois participaram de um esquete sobre um curso de guitarra que deveria ser fácil, mas certamente não era.

A situação fica ainda mais marcante quando vemos que a cena tem ainda as participações do baixista Mark King e dos saudosos Lemmy Kilmister (vocalista e baixista do Motörhead) e Gary Moore (guitarrista, ex-Thin Lizzy/solo). No melhor estilo “Monty Python”, os músicos tentam reproduzir o método da aula, um de cada vez, e falham. No final, todos se juntam e fracassam em conjunto.

Leia também:  Gene Simmons opina por que Trump acabará voltando à presidência dos EUA

Veja abaixo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFoto mostra David Gilmour e Mark Knopfler juntos em estúdio
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades