Espólio de Whitney Houston lamenta piada sobre cantora no Globo de Ouro

Jerrod Carmichael, apresentador da premiação, brincou com a morte da cantora durante cerimônia

O espólio de Whitney Houston repudiou a piada sobre a cantora feita pelo comediante Jerrod Carmichael no Globo de Ouro 2023. Durante a apresentação da cerimônia, na última terça-feira (10), Carmichael brincou com o fato da premiação acontecer no hotel Beverly Hilton, onde a artista foi encontrada morta. 

“Então, estamos aqui, ao vivo, do hotel que matou Whitney Houston, o Beverly Hilton.”

No dia 11 de fevereiro de 2012, Houston estava em uma suíte do local, se preparando para um jantar pré-Grammy, quando afogou-se acidentalmente na banheira. Sem sucesso, os paramédicos tentaram reanimá-la. A autópsia mostrou que a cantora de 48 anos usou cocaína horas antes do falecimento.

- Advertisement -

O anfitrião também zombou de Tom Cruise, que devolveu no ano passado os prêmios recebidos pelo Globo de Ouro após as polêmicas da premiação, e de Will Smith, fazendo referência ao tapa dado pelo ator em Chris Rock no Oscar 2022. Ele ainda citou a falta de representatividade do júri e as acusações de racismo envolvendo a Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA). 

Leia também:  Angra faz shows sem baixista após Felipe Andreoli passar por cirurgia emergencial

Diante da situação, Pat Houston, empresária de longa data e cunhada da cantora, mandou uma mensagem ao site TMZ lamentando a situação:

“O espólio de Whitney Houston está desapontado com a piada, sentindo que foi feita de mau gosto.”

Pelas redes sociais, internautas também criticaram a postura de Jerrod Carmichael. Até o momento, o comediante não se pronunciou. 

Whitney Houston e “I Wanna Dance With Somebody”

Estreia nesta quinta-feira (12) nos cinemas brasileiros “I Wanna Dance With Somebody”,  cinebiografia de Whitney Houston protagonizada por Naomi Ackie.

O filme, que leva o nome de uma das músicas mais famosas da cantora, retrata diversos acontecimentos da vida e da carreira da artista, como sua relação com o produtor Clive Davis, o casamento com Bobby Brown e a participação no longa “O Guarda-Costas”. 

*Texto por Maria Eloisa Barbosa.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEspólio de Whitney Houston lamenta piada sobre cantora no Globo de Ouro
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades