Soulfly recebe chave da cidade de Albuquerque, nos Estados Unidos

O prefeito Tim Keller é fã declarado de Max Cavalera, além de ser frequentemente visto com camisetas de bandas

O show do Soulfly em Albuquerque, estado americano do Novo México, contou com a introdução do prefeito local, Tim Keller. O político é fã declarado da banda de Max Cavalera, além de sempre aparecer em público com camisetas de grupos do estilo. A apresentação ocorrida no último sábado (28) foi antecedida por uma solenidade onde os músicos receberam a chave da cidade.

Em entrevista de 2018 ao The New York Times (via Blabbermouth), Keller – que também já fez as introduções de concertos do Anthrax e Trivium – falou sobre a ligação pessoal e do município com o metal.

“Albuquerque sempre foi muito forte na linha de frente do heavy metal. O que posso dizer, isso é algo que carrego comigo já há muito tempo.”

- Advertisement -

Uma filmagem amadora mostrando o início do espetáculo pode ser conferida no player abaixo.

Leia também:  Série documental da HBO sobre a Stax Records ganha trailer; assista

Representante do Partido Democrata, Tim foi eleito pela primeira vez em 2017 e conduzido a um segundo mandato quatro anos mais tarde.

Soulfly atualmente

O Soulfly deu início à nova turnê norte-americana semana passada. A excursão divulga “Totem”, 12º álbum de estúdio, lançado em agosto do ano passado.

Os shows marcam a estreia do novo guitarrista, Mike DeLeon. Ele substitui Marc Rizzo, que saiu em 2020. Dino Cazares (Fear Factory) ocupou a função como membro convidado recentemente.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSoulfly recebe chave da cidade de Albuquerque, nos Estados Unidos
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades