Glen Matlock cansou de ver o pênis de Iggy Pop nos shows

Baixista colaborou com “Soldier”, álbum lançado pelo cantor em 1980, além de participar da turnê

O baixista Glen Matlock teve uma breve, porém marcante experiência como integrante da banda de Iggy Pop. Os dois colaboraram em “Soldier”, álbum lançado pelo cantor no ano de 1980. Três faixas do tracklist são assinadas por ambos, com o instrumentista creditado em mais uma sozinho.

Em entrevista ao The Times, Matlock compartilhou algumas memórias do período. E explicou ter saído do grupo após a turnê por não querer mais ver as partes íntimas do amigo.

“Fiquei de saco cheio disso. O negócio é que se você vai mostrar o pênis no palco, precisa estar realmente pronto. Ele sempre fazia isso na minha frente. E nem era um pinto tão impressionante assim para ficar exibindo.”

- Advertisement -

Sobre Glen Matlock

Nascido em Londres, Glen Matlock ficou conhecido como membro da formação original do Sex Pistols. Gravou 10 das 12 faixas do álbum “Never Mind the Bollocks…”, saindo antes do fim das gravações. Participou das reuniões da banda dos anos 1990 em diante.

Leia também:  Greyson Nekrutman sofre lesão nos dedos e termina show do Sepultura ensanguentado

A seguir, se juntou ao Rich Kids, que também contava com o guitarrista e tecladista Midge Ure (Thin Lizzy, Ultravox). Lançaram um álbum e três singles.

Também participou do único show do Vicious White Kids, que contava com seu substituto no Sex Pistols, Sid Vicious, nos vocais. Seria a última aparição pública de Sid.

Ainda gravou parte do álbum “Not of This Earth” (1995), do The Damned, além de excursionar com Primal Scream e participar de um show de reunião do The Faces em 2010.

Nesta sexta-feira (27), Matlock lança o álbum solo “Head on a Stick”. Ele e Iggy Pop se reencontrarão nos próximos meses, quando o baixista acompanhará o Blondie na turnê conjunta de ambos.

Leia também:  Ace Frehley faz 73 anos; veja outros fatos da música em 27 de abril

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesGlen Matlock cansou de ver o pênis de Iggy Pop nos shows
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades