Netflix divulga trailer de minissérie sobre incêndio na boate Kiss

“Todo Dia a Mesma Noite” presta homenagem aos 242 mortos na tragédia ocorrida 10 anos atrás na cidade de Santa Maria

No próximo dia 27 de janeiro o incêndio na Boate Kiss, em Santa Maria (RS), completa 10 anos. Dois dias antes estreia a série “Todo Dia a Mesma Noite”, na Netflix.

Baseada no livro “Todo Dia a Mesma Noite: A História Não Contada da Boate Kiss”, da jornalista Daniela Arbex, a trama reconta a tragédia que vitimou 242 pessoas, além de ter deixado outros 636 feridos.

- Advertisement -

A direção geral ficou a cargo de Julia Rezende, com Carol Minêm e roteiro de Gustavo Lipsztein. O elenco reúne nomes como Thelmo Fernandes, Paulo Gorgulho, Bianca Byington, Leonardo Medeiros, Debora Lamm, Raquel Karro, Bel Kowarick, Erom Cordeiro, Paola Antonini, Nicolas Vargas, Flavio Bauraqui e Laila Zaid.

Diz a sinopse:

“Aquela noite de 2013, em que 242 jovens perderam a vida na Boate Kiss, ainda se repete para sobreviventes e familiares. Inspirada no livro de Daniela Arbex, a série Todo Dia a Mesma Noite conta essa história trágica e a luta por justiça liderada pelos pais das vítimas. Por memória, por justiça, e para que não se repita.”

Leia também:  Ozzy Osbourne e Geezer Butler estrelam comercial de novo uniforme do Aston Villa

O trailer pode ser conferido abaixo.

O incêndio na boate Kiss

O incêndio na boate Kiss é considerado a segunda maior tragédia do tipo no Brasil. A primeira foi a do Gran Circus Norte-Americano, ocorrida em 1961, quando mais de 500 pessoas morreram.

A tragédia teve início quando o vocalista da banda Gurizada Fandangueira acendeu um sinalizador no palco. As faíscas atingiram o teto, que contava com espuma para abafar a acústica, se alastrando pelo ambiente em poucos segundos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNetflix divulga trailer de minissérie sobre incêndio na boate Kiss
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades