Baixista do Incubus retirou tumor no cérebro recentemente

Ben Kenney está na banda desde 2003; ele será substituído temporariamente por Tal Winkenfeld

O Incubus anunciou recentemente que o baixista Ben Kenney não cumprirá a agenda da banda pelos próximos meses, sendo substituído por Tal Winkenfeld. Inicialmente, não foi especificado o problema que tirou o músico de ação temporariamente.

Porém, agora o próprio Ben foi às redes sociais e explicou a situação de forma mais detalhada aos fãs. Membro do grupo desde 2003, ele declarou:

“Infelizmente no ano passado descobri que tinha um tumor cerebral. Assim que cheguei em casa da turnê, fiz uma operação bem-sucedida para removê-lo. Este ano estou tirando um tempo das turnês e redes sociais para me recuperar. Minha amiga Tal Winkenfeld está assumindo o baixo enquanto eu estiver fora. Não estarei fisicamente nos shows, mas estarei lá em espírito. Sentirei falta de todos e espero que você e seus entes queridos estejam seguros e com boa saúde.”

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/Cn2PQoGvdgI/

A princípio, Tal estará presente apenas nos compromissos de fevereiro, mas tudo dependerá da evolução da recuperação de Ben.

Leia também:  Living Colour anuncia 3 shows no Brasil para outubro

Sobre o Incubus

Fundado em 1991 na Califórnia, o Incubus tem 8 álbuns de estúdio lançados, que venderam mais de 13 milhões de cópias em todo o mundo. O mais recente, “8”, saiu em 2017 e chegou ao 4º lugar na Billboard 200, principal parada americana.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBaixista do Incubus retirou tumor no cérebro recentemente
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades