Ashton Kutcher diz ter contato com Danny Masterson e querer crer em sua inocência

Masterson está sendo julgado pelo estupro de três mulheres em sua casa entre 2001 e 2003

Ashton Kutcher revelou seus pensamentos conflitantes acerca dos problemas legais enfrentados pelo amigo Danny Masterson, acusado de estupro.

Numa entrevista para a Esquire, o ator e apresentador disse desejar que Masterson seja inocentado e querer acreditar na inocência dele. Ainda assim, destacou:

“Eu não sou o juiz. Eu não sou o júri. Eu não sou o promotor. Eu não sou a vítima. E eu não sou o acusado. Então, nesse caso, não tenho muito espaço para comentar… Eu simplesmente não sei.”

- Advertisement -

Kutcher ainda lembrou como Masterson era a pessoa no elenco de “That ’70s Show” que mais ressaltava a importância de não cometer erros idiotas.

“Ele era o que dizia: ‘Uma regra apenas: não faça burrice e estrague tudo, porque se você fizer m#rda, você estraga tudo para todo mundo.”

As acusações contra Danny Masteron

Danny Masterson está sendo julgado pelo estupro de três mulheres entre 2001 e 2003 na sua casa em Hollywood, em um dos casos mais escabrosos revelados em meio à onda de acusações motivadas pelo movimento #MeToo.

Leia também:  Black Sabbath lançou “Dehumanizer” há 32 anos; veja outros fatos da música em 22 de junho

As vítimas ainda afirmaram que foram vítimas de perseguição por parte da Igreja da Cientologia, da qual o ator faz parte, para intimidá-las a não continuar com a denúncia.

A primeira tentativa de julgar o ator, em novembro de 2022, terminou com um júri incapaz de chegar a um veredito e o julgamento foi declarado nulo. O caso será ouvido em tribunal novamente a partir de 27 de março de 2023.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAshton Kutcher diz ter contato com Danny Masterson e querer crer em...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades