Wolf Hoffmann acha engraçado Udo voltar a cantar Accept após dizer que pararia

Ex-vocalista da banda chegou a fazer turnê de despedida do material, mas voltou atrás na decisão

Em anos recentes o vocalista Udo Dirkschneider realizou turnês usando seu sobrenome e executando apenas material de sua antiga banda, o Accept. O cantor declarou que seria sua despedida do repertório do grupo e que, dali por diante, executaria apenas sons do U.D.O., sua banda solo.

Porém, o tempo passou, o Dirkschneider ainda existe e até mesmo nos concertos do U.D.O. o alemão segue tocando músicas dos antigos colegas. Em explicações, apenas disse que o público e promotores de eventos seguiam pedindo e ele resolveu atender.

- Advertisement -

Em entrevista ao Metal Journal da Espanha, com transcrição do Blabbermouth, o guitarrista Wolf Hoffmann tentou se esquivar de qualquer forma da possibilidade de tecer comentários sobre o tema. Mesmo assim, deixou escapar.

“Só acho engraçado. Mas, como regra geral, não comento nada do que ele faz e peço compreensão. Não quero entrar nisso.”

A postura se manteve quando questionado sobre o fato de o baixista Peter Baltes, que deixou o Accept nos últimos anos, ter engatado alguns projetos com Udo.

“Prefiro não comentar sobre isso. Não quero entrar no assunto. Peter é meu irmão, eu o amo até a morte e tenho certeza que ele tem suas razões para o que faz.”

Udo Dirkschneider, Wolf Hoffmann e Accept

Udo Dirkschneider esteve no Accept de 1976 a 1987, retornando entre 1992 e 1997. Ainda participou de uma curta turnê com a banda no ano de 2005. Wolf Hoffmann é o único músico a ter participado de todos os lançamentos do grupo até hoje.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Avenged, Evanescence, Journey, Deep Purple e Incubus

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasWolf Hoffmann acha engraçado Udo voltar a cantar Accept após dizer que...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades