Chances de Venom clássico se reunir são “menores que zero”, diz Cronos

Guitarrista Mantas declarou publicamente que gostaria de promover um reencontro, mas baixista e vocalista descarta possibilidade

Recentemente o guitarrista Jeff “Mantas” Dunn declarou que gostaria de ver a formação clássica do Venom reunida por uma última vez. O músico entende que era hora de deixar os problemas do passado de lado e promover um reencontro como homenagem à história da banda e aos fãs.

Porém, a figura principal por trás da possibilidade não vê a situação da mesma forma. Em entrevista à nova edição da Metal Hammer, o baixista e vocalista Conrad “Cronos” Lant descartou qualquer esperança. E deixou bem claro seus motivos.

“As chances são menores que zero. Não devo nada a eles e eles não tem nada que eu queira.”

- Advertisement -

Nem mesmo a suposta vontade dos fãs comove o músico. Ele cita como exemplo a reunião ocorrida no final do século passado.

“Alguns ainda desejam isso, mas tentamos nos anos 1990 e não foi bem recebido pelo público. A última coisa que quero fazer é subir no palco com outros dois velhos e fazer uma performance abaixo da média. Estou conseguindo vendas de álbuns melhores agora, então por que voltaria ao passado? Eu só quero que o Venom seja ótimo. É triste que não tenhamos mais relações, mas sempre terei boas lembranças do que fizemos.”

Venom clássico

Além de Mantas e Cronos, o lineup clássico do Venom contava com o baterista Tony “Abaddon” Bray. Recentemente, ele voltou a ser notícia por conta de um câncer que vem enfrentando. Fãs se mobilizaram e criaram um crowdfunding para ajudar o músico, atualmente impossibilitado de trabalhar.

Leia também:  Jinjer anuncia 6 shows no Brasil com Heaven Shall Burn abrindo

*Foto: Jim Geuther / CC BY-NC 3.0 / via Vinyl-Records.NL

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasChances de Venom clássico se reunir são “menores que zero”, diz Cronos
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades