Vaquinha busca ajudar Abaddon, ex-baterista do Venom, em luta contra linfoma

Atualmente o músico está passando por sessões de quimioterapia e impossibilitado de trabalhar

Fãs lançaram um crowdfunding visando ajudar o baterista Anthony “Abaddon” Bray. O membro da formação clássica do Venom está enfrentando um linfoma e impossibilitado de trabalhar no momento.

Diz o texto da página do GoFundMe, assinado por James Viola, organizador da campanha:

“Abaddon, mais conhecido como o lendário baterista da formação clássica do Venom, precisa da nossa ajuda. O Sr. Abaddon está afastado dos palcos enquanto luta contra um linfoma e passa por quimioterapia.

Ele incorreu em custos financeiros de seus cuidados médicos e não se qualifica para cuidados domiciliares ou serviços de transporte no Reino Unido. Abaddon também se tornou pai recentemente e tem um filho para cuidar.

Se você já bateu a cabeça com músicas como ‘Witching Hour’, chegou a hora de retribuir a essa lenda viva. O Venom estabeleceu o padrão para a música extrema com álbuns como ‘Welcome to Hell’ e ‘Black Metal’. Eles abriram um caminho perverso para bandas como Slayer, Metallica, Bathory, Mayhem e Darkthone seguirem, além de inúmeros outros.

Este gofundme foi criado com o consentimento expresso do próprio Abaddon. Todo o valor arrecadado irá diretamente para ele e sua família. Os fundos serão usados ​​para recuperar o custo de seu tratamento e a perda de renda durante o tempo em que ele esteve afastado por conta da quimioterapia.

Abaddon, também conhecido como Anthony Bray, confirmou a sua informação sobre o seu fim como beneficiário desta angariação de fundos. Ele tem 100% de acesso a esses fundos assim que eles entram.

Lay Down Your Souls To The Gods Rock N Roll!

Criado por um fã do Venom na Filadélfia, EUA.”

- Advertisement -

Clique aqui para acessar a página do financiamento coletivo.

Leia também:  Morre Bob Heil, o criador do talk box

Abaddon e Venom

Abaddon integrou o Venom de 1978 a 1992 e novamente entre 1995 e 1999. Participou dos 9 primeiros trabalhos de estúdio da banda, além de uma série de registros ao vivo, EPs e singles. Também participou das atividades iniciais do Venom Inc, dissidência do grupo principal que conta com o guitarrista Jeffrey “Mantas” Dunn e o baixista/vocalista Tony “Demolition Man” Dolan.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVaquinha busca ajudar Abaddon, ex-baterista do Venom, em luta contra linfoma
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades