Steve Lukather relembra quando David Lee Roth olhou para ele com desgosto

Guitarrista do Toto cumprimentou efusivamente o vocalista e se arrependeu das consequências

Steve Lukather sempre deixou claro que um de seus melhores amigos era Eddie Van Halen. Porém, um dos colegas do saudoso guitarrista não lhe nutriu os mesmos sentimentos no passado.

Em entrevista ao canal do estúdio Sunset Sound (transcrita pelo Ultimate Guitar), o líder do Toto relembrou um atrito com o vocalista David Lee Roth.

“Eu entrei no estúdio procurando por Ed uma vez. Roth estava sentado lá com o produtor Donn Landee. Entrei jovial como sempre e disse: ‘Ei cara! Ei, Donn! Onde está Ed?’ E Roth olhou para mim como se eu tivesse acabado de matar seus pais ou algo assim. O olhar em seu rosto era de desgosto, tipo: ‘Como você se atreve a compartilhar o mesmo ar?’ Eu peguei a vibe imediatamente… ‘Eu só estou procurando por Ed, cara’. E Donn diz: ‘Não, não, ele está ali, Luke’ – eu saí de lá rápido, você sabe.”

- Advertisement -
Leia também:  A resposta de Rickey Medlocke a quem critica Lynyrd Skynyrd atual

David Lee Roth e o Toto de Steve Lukather

Em aparição no podcast de Joe Rogan em 2019 (com transcrição do Rock and Roll Garage), Diamond Dave deixou suas impressões sobre o Toto. Aparentemente, o mal-estar momentâneo com Steve Lukather ficou no passado mesmo.

“Uma das minhas bandas liofilizadas favoritas da história é o Toto. Bem, todo café liofilizado parece o mesmo (risos) e é ótimo. ‘Africa’ é uma ótima música, digna de figurar no museu Smithsonian. Também tem ‘Rosanna’ e assim por diante. Mesmo sendo essa banda incrível, qualquer um dos caras poderia se aproximar de mim e eu não os reconheceria. É o contrário de artistas que você simplesmente não pode substituir.”

O Toto acompanhará a turnê de 50 anos do Journey em 2023. Já Roth segue envolto em boatos sobre uma suposta união com Alex Van Halen e músicos convidados para celebrar o legado de Eddie.

Leia também:  Nervosa anuncia sua 1ª turnê como headliner na América do Norte

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesSteve Lukather relembra quando David Lee Roth olhou para ele com desgosto
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades