NOFX lança “Double Album”, que não é duplo e pode ser o último

Ideia do vocalista e baixista Fat Mike - que já anunciou uma nova banda - era oferecer um trabalho que servisse como complemento ao anterior, “Single Album”

  • Leia mais sobre:
  • NOFX

O NOFX lançou o novo disco “Double Album” via Fat Wreck Records. O trabalho sucede “Single Album”, disponibilizado ano passado.

E não, apesar do nome, não se trata de um álbum duplo. É apenas uma referência ao fato de que ele foi feito paralelamente ao antecessor.

- Advertisement -

Em material promocional, o vocalista e baixista Fat Mike explica que o novo play é um complemento ao anterior:

“Eu acho que ‘Double Album’ é um disco muito agradável e talvez o nosso mais engraçado. Eu acho que é o que muitos de nossos fãs vão querer ouvir, um ótimo lado três e quatro para um álbum duplo. Eu atingi meu objetivo de fazer um álbum duplo sólido, mas demorou muito mais do que eu esperava.”

Recentemente, a banda vem declarando em posts online que sua turnê de despedida acontecerá ano que vem. Ainda não há nenhum anúncio oficial, mas fontes ligadas aos músicos confirmaram que a informação procede.

Leia também:  Richie Sambora lança novo single, “I Pray”; ouça

Ouça “Double Album” a seguir, via Spotify.

Sobre a banda

Fundado em 1983, o NOFX influenciou toda a geração pop punk dos anos 1990, além de se aproveitar para “surfar a onda”. No total, o grupo vendeu mais de 8 milhões de discos em todo o planeta. Seu maior sucesso foi “Punk in Drublic”, álbum lançado em 1994 que ganhou disco de ouro nos Estados Unidos e Canadá.

Até o momento são 14 discos de estúdio, 17 EPs e 4 ao vivos. Além de Mike, a formação atual conta com o baterista Erik “Smelly” Sandin e os guitarristas Eric Melvin e Aaron “El Hefe” Abeyta.

O álbum está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

NOFX – “Double Album”

  1. Darby Crashing Your Party
  2. My Favorite Enemy
  3. Don’t Count on Me
  4. Johanna Constant Teen
  5. Punk Rock Cliché
  6. Fuck Day Six
  7. Is It Too Soon if Time Is Relative?
  8. Alcopollack
  9. Three Against Me
  10. Gone With the Heroined
Leia também:  Richie Sambora lança novo single, “I Pray”; ouça

* Texto de João Renato Alves editado por Igor Miranda.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • NOFX
InícioLançamentosNOFX lança “Double Album”, que não é duplo e pode ser o...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades