Fat Mike, do NOFX, anuncia a nova banda Codefendants e divulga singles

Projeto é definido pelos participantes como “um coletivo musical de gênero fluido”, mesclando hip hop, new wave, flamenco e influência dos Beatles

Após confirmar a turnê de despedida do NOFX para o ano que vem, Fat Mike já tem uma nova banda. O Codefendants é definido como “um coletivo musical de gênero fluido — um cruzamento entre hip hop, new wave, flamenco e os Beatles”.

Além do baixista e vocalista punk, o projeto conta com Cheschi Ramos, rapper de New Haven, Connecticut e Sam King, frontman do Get Dead.

- Advertisement -

Os dois primeiros singles, “Suicide By Pigs” e “Abscessed”, podem ser conferidos abaixo.

As músicas serão disponibilizadas em um vinil 10 polegadas em breve. O primeiro álbum completo do Codefendants sairá ano que vem, em data a ser definida.

“Double Album”, novo e possível último disco de inéditas do NOFX, será lançado no dia 2 de dezembro via Fat Wreck Records. O trabalho sucede “Single Album”, disponibilizado ano passado.

Leia também:  14 pessoas indiciadas por morte de jovem em show do I Wanna Be Tour

Sobre o NOFX

Fundado em 1983, o NOFX influenciou toda a geração pop punk dos anos 1990, além de se aproveitar para “surfar a onda”. No total, o grupo vendeu mais de 8 milhões de discos em todo o planeta. Seu maior sucesso foi “Punk in Drublic”, álbum lançado em 1994 que ganhou disco de ouro nos Estados Unidos e Canadá.

Até o momento são 14 discos de estúdio, 17 EPs e 4 ao vivos. Além de Mike, a formação atual conta com o baterista Erik “Smelly” Sandin e os guitarristas Eric Melvin e Aaron “El Hefe” Abeyta.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Explosão de vape em plateia faz Bruce Dickinson se manifestar durante show em Brasília
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFat Mike, do NOFX, anuncia a nova banda Codefendants e divulga singles
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades