Motionless in White não tocará mais no Knotfest e com Bring Me the Horizon

Apresentações em São Paulo estavam marcadas para os próximos dias; banda afirma que trabalha em reagendamento de turnê pelo Brasil

O Motionless in White não irá mais realizar as duas apresentações agendadas para os próximos dias no Brasil, ambas em São Paulo. A banda faria a abertura de um show do Bring Me the Horizon, sexta-feira (16), no Vibra. Dois dias depois, tocaria no festival Knotfest Brasil, no Anhembi.

Em nota divulgada nas redes sociais, o grupo alega uma “séria doença entre os membros da banda e da equipe da turnê”. Não foram divulgados outros detalhes.

“Escrevemos para informar que nossos shows no Brasil foram adiados para 2023 devido a uma séria doença entre os membros da banda e da equipe da turnê. Para compensar vocês, já estamos trabalhando em nosso retorno à América do Sul de um jeito incrível ano que vem. Sabemos que vão curtir o Knotfest e o Bring Me the Horizon mesmo sem nós, mas sentimos muito por essa notícia e estamos animados sabendo que vamos nos ver em 2023.”

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/CmKeSripJDf/

Ambos os eventos estão mantidos sem o Motionless in White. Ainda não foi revelado se alguma atração entrará no lugar do grupo americano de metalcore, seja no Knotfest Brasil ou no show solo do Bring Me the Horizon.

Leia também:  Tenacious D suspende atividades após piada de Kyle Gass sobre atentado contra Trump

Knotfest Brasil

Além do BMTH, compõem o lineup do Knotfest Brasil as seguintes bandas: Slipknot, Judas Priest, Pantera, Mr. Bungle, Trivium, Sepultura, Vended, Project46, Oitão e Jimmy & Rats. A promessa é de dois palcos e 12 horas de evento ao todo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMotionless in White não tocará mais no Knotfest e com Bring Me...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades