Knotfest Brasil 2023 é anunciado após edição inaugural com 45 mil pessoas

Por hora não há qualquer informação sobre atrações ou data; evento deste ano trouxe o realizador Slipknot junto de outras bandas

Após o êxito da edição inaugural, o Knotfest Brasil acontecerá novamente em 2023. A informação foi revelada pelos organizadores do evento em postagem nas redes sociais. Ainda não há confirmação de data ou atrações.

A versão 2022 do festival foi um grande sucesso, com todos os ingressos vendidos e mais de 45 mil pessoas presentes no Anhembi, em São Paulo, no último domingo (18). Além do Slipknot, participaram Judas Priest, Bring Me the Horizon, tributo ao Pantera, Mr. Bungle, Vended, Trivium, Sepultura, Project46, Oitão, Jimmy & Rats e Black Pantera.

- Advertisement -

Durante a semana que antecedeu a festa, algumas das bandas também realizaram sideshows, concentrando as ações entre São Paulo e Rio de Janeiro.

Leia também:  Slipknot faz 1º show grande com Eloy Casagrande; veja vídeos e setlist
https://www.instagram.com/p/CmfJYMlg2j2/

O público também pôde acompanhar a final da Copa do Mundo entre Argentina e França, realizada no mesmo dia com vitória dos hermanos. A produção ainda ressaltou a ausência de registros de incidentes, assim como a diversidade etária do público, reunindo desde crianças até roqueiros mais velhos.

Sobre o Knotfest

Lançado em 2012 nos Estados Unidos, o Knotfest já teve edições no Japão, México, Colômbia, França e Chile. Ano que vem fará sua estreia na Itália e Austrália.

Além dos shows, o evento oferece atrações circenses, espaço para tatuadores e o Knotfest Museum, com itens repassando a história da atração principal.

Leia também:  Black Stone Cherry supera percalços com empolgação e setlist certeiro no Summer Breeze

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasKnotfest Brasil 2023 é anunciado após edição inaugural com 45 mil pessoas
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades