Homem que viralizou ao som de Fleetwood Mac no TikTok é preso nos EUA

Nathan Apodaca foi detido sob acusação de porte de drogas por portar balas “gummy” feitas com THC; ele pagou fiança de US$ 600 e responderá em liberdade

Nathan Apodaca ficou famoso em 2020, após viralizar com um vídeo onde curtia um som do Fleetwood Mac enquanto andava de skate e tomava suco. Agora o homem foi preso por posse de drogas nos Estados Unidos em uma situação que, segundo o próprio Apodaca, foi ainda mais complexa e resultante de um engano dos policiais que o abordaram por conta de documentos do veículo em que estava.

A prisão ocorreu no estado americano de Idaho, quando os guardas fizeram uma busca no carro e encontraram pacotes de balas “gummy” feitas com THC (substância derivada da maconha) e uma ferramenta de raspagem com resíduos suspeitos. Apodaca foi levado em custódia e responderá em liberdade após pagar fiança de US$ 600, mas a história relatada por ele é um pouco diferente.

- Advertisement -

Nathan conversou com o site TMZ e disse que o problema principal foi a presença de uma arma no carro, que segundo a polícia, ele não poderia ter devido à sua ficha criminal. Ele alegou que não tinha passagens, mas foi levado mesmo assim – e só pôde pagar a fiança quando a polícia percebeu que havia cometido um erro.

“Fiquei preso por horas sem poder pagar fiança antes de eles me dizerem que cometeram um grande erro. Então me falaram que eu só estava preso pela acusação da maconha e poderia pagar a fiança.”

Nathan Apodaca e o Fleetwood Mac

Em 2020, Nathan Apodaca viralizou no TikTok por conta de um vídeo com a música “Dreams”, do Fleetwood Mac. Até então conhecido apenas pelo nome na rede social, “420doggface208”, ele aparece com um skate em uma estrada enquanto bebe um suco e cantarola versos da música que virou a trilha sonora do vídeo.

Leia também:  Show do Shamangra em Ribeirão Preto é cancelado por baixa venda de ingressos; data no Rio está mantida

Ao todo, foram mais de 22 milhões de visualizações só no Twitter, com um número certamente muito maior no TikTok, Instagram e outras redes sociais.

Confira o clássico, compartilhado pelo próprio perfil do Fleetwood Mac.

O sucesso foi tão grande na época que integrantes do Fleetwood Mac recriaram suas versões. A vocalista Stevie Nicks gravou um vídeo ao som de “Dreams” onde aparece com patins e com a garrafa de suco ao lado. Já o baterista Mick Fleetwood recorreu aos efeitos de vídeo para parecer em movimento enquanto canta e também dá uns goles da onipresente garrafa de suco. Veja a seguir.

Leia também:  Guitarrista Steve Lynch recupera o nome Autograph

Apodaca, por sua vez, ganhou fama por conta do vídeo e quem o acompanha não está exatamente surpreso por ele portar maconha. Não faltam vídeos onde ele consome a planta de maneiras diferentes e o uso do número “420” em seu perfil no TikTok não é à toa.

Se faltava alguma confirmação, vale lembrar que ele já apareceu em um clipe ao lado do rapper Snoop Dogg. Assista abaixo ao clipe de “Low Rider (No Lighter)”, do Klypso, que conta ainda com Cheech and Chong e outros convidados.

No fim das contas, Nathan Apodaca e o Fleetwood Mac se ajudaram. O homem vivia em um trailer na época em que o vídeo viralizou e hoje tem uma vida bem mais confortável. Enquanto isso, o vídeo do TikTok fez a busca por “Dreams” aumentar exponencialmente nos serviços de streaming e gerar um pico de popularidade para a veterana banda.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasHomem que viralizou ao som de Fleetwood Mac no TikTok é preso...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades